Capítulo 18

6.5K 918 989
                                    

◆ Cores e o que elas representam ◆

Vermelho - Amor/Paixão/Admiração
Laranja - Cansaço/Desconforto
Amarelo - Alegria/Felicidade
Verde - Conforto/Satisfação/Alívio
Verde Escuro - Nojo/Desgosto/Inveja
Azul - Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro - Medo/Pavor/Preocupação
Rosa - Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo - Prazer/Desejo
Preto - Raiva/Ódio/Tensão
Cinza - Neutro/Tédio

Nova definição de cor (no verde)

Tive um problema pra escrever, mas hoje acordem bem melhor então tomem aqui um capítulo.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

— Você tá linda meu amor

Exclamou Sayumi ao ver sua filha completamente arrumada para o jantar que teriam.

— Obrigada

Agradeceu educadamente. Naomi vestia uma levemente roda preta, uma blusa bege bem clara por dentro da saia, um blazer rosa escuro e por fim um belo salto alto roxo, que sua mãe a obrigou usar.

Naomi sabia que aquele jantar era importante para os pais, não sabia exatamente o motivo, afinal o que dois chefes de cozinha iriam querer com uma família de automobilística, mas também não os questionaria, por isso estava se forçando a usar aqueles benditos saltos que machucavam seus pés, droga como ela queria um tênis agora ou então ficar descalço, seria bem mais confortável, não que ela odiasse saltos, ela odiava aquele em específico.

Durante o caminho todo o silêncio predominou o carro, Naomi ficou o tempo inteiro no celular atualizando os amigos e surtando junto a eles. Quando finalmente chegaram a mansão a própria anfitriã os recebeu.

Pelo o que os pais haviam lhe dito a Família Iida era dona das melhores construtoras automobilísticas da atualidade, além de estarem entrando no ramo dos carros de corrida.

O jantar acontecia normalmente, Naomi assim como os irmãos Iidas comiam em silêncio enquanto os pais falavam de negócios e coisas que Naomi não se importou de prestar atenção, bem ela havia captado algumas coisas durante a conversa e a maioria delas eram da matriarca Iida se gabando dos filhos e dos diversos troféus de corridas e olimpíadas estudantis que ambos tinham.

— Naomi também é uma ótima aluna, suas notas estão sempre altíssimas, ela é nosso orgulho

Sayumi se gabou fazendo a filha olhar para ela com um sorriso amarelo.

— Eles dariam um ótimo par, não é mesmo?

Aquele simples comentário da matriarca Iida fez com que Naomi travasse e assim um novo assunto começasse, Naomi e Tenya e como eles dariam um casal perfeito, aquilo obviamente deixou ambos completamente desconfortáveis, mas seus pais não pareciam perceber ou então faziam questão de ignorar.

— Tenya

Chamou com o tom de voz levemente alterado, Tensei, o filho mais velho do casal.

— Sim?

— Por que não leva a senhorita Yasahiro pra um passeio nos jardins, assim vocês aproveitam e se conheçam melhor

Propôs Tensei, mas sua voz era tão convincente que suas segundas intenções não foram notadas, exceto por Teny, é claro, esse sorrio minimamente percebendo as intenções do irmão.

— Por que não? Você me acompanharia senhorita Yasahiro?

Naomi não havia entendido nada, mas aquele passeio não tinha como ser pior que o clima daquela mesa. Naomi olhou para a mãe pedindo permissão e essa assentiu sorrindo satisfeita.

Your Colors - Bakugou Katsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora