◆ Cores e o que elas representam ◆
Vermelho — Amor/Paixão
Laranja — Cansaço/Desconforto
Amarelo — Alegria/Felicidade
Verde — Conforto/Satisfação
Verde Escuro — Nojo/Desgosto
Azul — Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro — Medo/Pavor/Preocupação
Rosa — Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo — Prazer/Desejo
Preto — Raiva/Ódio/Tensão
Cinza — Neutro/TédioSim fiz pequenas alterações nas cores e sim emoções/cores podem ser adicionadas ao longo da história.
Obs: Eles estão no terceiro ano do ensino médio, não sei como é na cidade de vocês, mas aqui eles já tem ou estão prestes a fazer 18 anos.
Alerta de clichê a frente.
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
— Shotooooo!
Repreendeu Naomi melancólica enquanto o bicolor ria abertamente junto a Mina, eles riam sobre a situação vergonhosa que ela viveu no café no dia anterior. Os olhos de Naomi estava no mais brilhoso verde escuro e com aqueles leves riscos alaranjados.
— Vocês só riem da minha desgraça!
Disse cruzando os braços emburrada, o que causou ainda mais risadas por parte dos dois.
— Eu não vejo graça nessa situação
Disse Momo inocentemente, ela realmente não via graça.
— Viram?! A Momo me entende!
Choramingou abraçando a morena ao seu lado.
— O senso de humor da Momo é estranho, então não vale
Retrucou Mina com seus olhos brilhando o mais dourado dos amarelos.
— Sim sim, desvantagens de ser burguesa
— Shoto você é tão burguês quanto a Momo
Disse Naomi com as sobrancelhas franzidas e um sorriso divertido no rosto, Shoto abriu a boca para retrucar, mas a fechou novamente afinal Naomi não havia dito nenhuma mentira.
— Mas voltando ao atendente convencido, vamos ao café de novo?
Perguntou Mina para Naomi que ainda abraçava Momo, porém agora tinha a cabeça deitada no ombro da morena.
— Nem pensar! Nunca mais volto naquele lugar, nunca mais olho na cara daquele cara
— Isso não é totalmente possível
Disse Momo atraindo a atenção dos três para si.
— Claro que é! É só eu nunca mais botar os pés dentro daquele café!
Retrucou Naomi, mas Momo balançou a cabeça em negação.
— Provavelmente o atendente a qual vocês se referem se chama Bakugou e pelo o que sei ele é da nossa escola
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Colors - Bakugou Katsuki
FanfictionYour Colors | Os olhos refletem o coração. Um mundo onde nossos olhos mudam de cor de acordo com nossas emoções. Onde um jovem músico passou a maior parte de sua vida com os olhos negros transparecendo sua raiva, mas também há aquela jovem, seu tot...