◆ Cores e o que elas representam ◆
Vermelho - Amor/Paixão/Admiração
Laranja - Cansaço/Desconforto
Amarelo - Alegria/Felicidade
Verde - Conforto/Satisfação/alívio
Verde Escuro - Nojo/Desgosto/Inveja
Azul - Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro - Medo/Pavor/Preocupação
Rosa - Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo - Prazer/Desejo
Preto - Raiva/Ódio/Tensão
Cinza - Neutro/TédioEsse é só um capítulo pra mostrar a passagem de tempo dessas duas semanas.
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
A primeira semana que antecedia o show passaram-se como um vulto, e junto com o show que se aproximava vinha o início do terceiro bimestre. Nesse momento Naomi se encontrava em cima da cama de Shoto com Momo fazendo suas unhas do pé e Shoto retocando a tinta rosa do cabelo de Mina.
— Então Shoto, quando vai contar pra gente como foi seu segundo encontro com o Midoriya?
Perguntou Momo claramente animada.
— Segundo encontro? Eu não estava sabendo disso! Você está Nao?
Disse Mina rapidamente.
— Não
Negou colocando mais um cookie na boca.
— Bando de fofoqueira...
Resmungou Shoto.
— Como se você não fosse né!
Retrucou Mina fazendo Momo e Naomi rirem.
— Não sou, mas falando do encontro, não foi exatamente um encontro, mas passamos a tarde juntos, andamos pela cidade, comemos hambúrguer e depois fomos para aquele parquinho perto da biblioteca, passamos o resto da tarde lá
— São o casal mais fofo que eu conheço, sem dúvidas
Disse Momo derretida obtendo uma risada de Mina.
— Concordo, mas e o beijo como foi?
Perguntou Mina ansiosa.
— Não teve
Respondeu sinceramente terminando de prender o cabelo de Mina na touca, ao pronunciar tais palavras Naomi se virou surpresa para Shoto, Momo parou de pintar a unha de Naomi e o olhou desacreditada, e Mina que estava sentada em uma cadeira se levantou virando-se para Shoto.
— Eu realmente ouvi isso ou to louca?
Perguntou olhando para todos no quarto.
— Todoroki Shoto um dos maiores galinhas que eu já conheci, não deu nem um beijinho no cara que ele ta afim desde o primeiro ano?!
Shoto fechou a cara com as bochechas levemente ruborizadas.
— Eu to indo com calma ta! Ele é diferente poxa....
Disse se jogando na cama ao lado de Naomi.
— O meu deus gente, esse garoto é muito fofo!
Exclamou Naomi fazendo voz de bebê enquanto apertava as bochechas de Shoto.
.....
Como já havia virado um costume Naomi adentrou o café no qual Bakugou trabalhava, ela realmente tinha gostado do lugar por isso passou a frenquentá-lo frequentemente.
— Boa tarde, o que v-
Disse se virando, ao reconhecer Naomi ele se auto interrompeu e sorriu.
— O mesmo de sempre?
— O mesmo de sempre
Respondeu sorrindo. Ao se sentar em uma das mesas Naomi retirou o celular do bolso afim de matar o tempo, mas ao ligar o celular se deparou com uma mensagem de Iida, eles ficaram jogando conversa fora até o pedido de Naomi ser entregue por Bakugou.
— Obrigada
Agradeceu sorrindo para o loiro que sorriu de volta.
— Ah não se esqueça do show
— Não vou
Quando Bakugou saiu uma idéia surgiu na mente de Naomi.
Iida era sério demais, precisava de diversão e um show sem dúvidas seria algo divertido.
.....
— Eu e seu pai vamos passar a tarde fora, se comporte
Disse Sayumi pegando sua bolsa de cima da poltrona e se dirigindo para o lado de fora da casa onde seu marido já a esperava no carro.
— Então eu tenho a cada só pra mim....
Sussurrou olhando ao seu redor. Sem perder tempo Naomi se dirigiu para um dos cômodos do primeiro andar, o cômodo em si era completamente branco sendo decorado apenas por uma estante de madeira com diversos potinhos de tintas, um avental pendurado em uma das paredes, um cavalete de madeira clara com um banco na frente, uma mesa de madeira ao lado da plataforma e em um dos cantos do quarto haviam diversas telas brancas.
— Hora de trabalhar
Naomi se sentou no banco fechando seus olhos imaginando o que pintaria, uma única imagem veio em sua mente, ela tentou a afastar diversas vezes, mas a imagem de Bakugou insistia em voltar. Suspirando derrotada ela pegou as tintas que imaginou que usaria e as colocou em cima da mesinha em seguida pegou o avental pendurado na parede e o colocou.
.....
— Bakubro!
Gritou Kirishima se aproximando do grupo de amigos.
— Sem gritos Eijiro
Disse Bakugou rabugento.
— É Eijiro sem gritos
Concordou Denki mal humorado.
— Credo gente, o que deu em vocês?
Perguntou se sentando ao lado de Jirou.
— Denki ta de ressaca
Esclareceu Jirou.
— E Katsuki ta sendo o Katsuki
Respondeu Hitoshi dando de ombros e Kirishima riu.
— Animados para o show?! Faltam só quatro dias
— Nem me fala nisso Eiji! Meus nervos tão a flor da pele
Reclamou Denki.
— Eu to ansiosa, vai ser um dos grandes!
— Mesmo de sempre
— Katsuki?
Perguntou Kirishima para o loiro que olhava para o nada distraído.
— Ele anda assim o dia todo
Disse Hitoshi.
— Efeito Yasahiro
Comentou Denki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Colors - Bakugou Katsuki
FanfictionYour Colors | Os olhos refletem o coração. Um mundo onde nossos olhos mudam de cor de acordo com nossas emoções. Onde um jovem músico passou a maior parte de sua vida com os olhos negros transparecendo sua raiva, mas também há aquela jovem, seu tot...