Capítulo 20

6.1K 838 575
                                    

◆ Cores e o que elas representam ◆

Vermelho - Amor/Paixão/Admiração
Laranja - Cansaço/Desconforto
Amarelo - Alegria/Felicidade
Verde - Conforto/Satisfação/alívio
Verde Escuro - Nojo/Desgosto/Inveja
Azul - Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro - Medo/Pavor/Preocupação
Rosa - Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo - Prazer/Desejo
Preto - Raiva/Ódio/Tensão
Cinza - Neutro/Tédio 

Capítulo mais simples, espero que não achem entediante.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Naomi estava claramente animada, o dia do show da SoulTrack finalmente havia chegado, ela não via a hora de ouvir a voz do Bakugou e principalmente ouvir a canção que o loiro teve tanta dificuldade para compor.
Nesse exato momento o sinal indicando a finalização das aulas soou, Naomi se despediu de seus amigos e seguiu rumo a sua casa, mas no meio do caminho parou ao sentir seu telefone vibrar em seu bolso.

— Alô?

— Naomi, sou eu Tenya

—Ah! Oi Tenya, tudo bem?

— Sim sim

— Então do que precisa?

— Queria avisar que não vou mais no show....

— O que? Por quê?!

— Não seu Naomi, não to acostumado com isso e se eu acabar em cima de uma mesa só de cueca ou pior sendo preso?

Naomi não pode evitar de rir das paranóias de Iida.

— Tenya calma, nada disso vai acontecer, você vai está lá comigo e com meus amigos

— Mas-

— Mas nada Tenya, olha caso você se sinta desconfortável quando estivermos lá, é só virmos embora, mas bem não posso te força a nada então.....

Tenya suspirou do outro lado da linha.

— Tudo bem eu vou, desculpa tomar seu tempo

— Que bom e não se preocupe com isso

— Obrigada pelo que está fazendo

— Que nada, é isso que amigos fazem não?

— É, mas queria te agradecer de alguma forma....hm posso te dar uma carona, o que acha?

— Hm....

Naomi mordeu o lábio pensativa.

— Okay aceito

— Ótimo, passo pra te buscar na sua casa.....às 19:00?

— Combinado então

.......

— Shoto para de rir!

Exclamou Naomi emburrada.

— Desculpa desculpa

Se desculpou ainda rindo do outro lado da linha. Naomi e Shoto estavam em ligação já fazia longos minutos e o motivo para Shoto estar rindo era porque Naomi havia o ligado em pani por não saber o que vestir para o show.

— Nunca pensei que um dia, Yasahiro Naomi me ligaria pra saber o que vestir

Comentou debochado.

— Mais um piadinha e eu desligo Shoto!

— Calma vadia, é brincadeira

— Então para de brincar e me ajuda garoto!

— Certo.....já sei! Aquela saia que a Momo de teu no seu aniversário

— A preta?

— Essa mesmo, coloque ela

— É pode ser....

Depois de mais ou menos meio hora Naomi estava completamente pronta. A roupa de Nao consistia em uma saia de couro preta, um cropped preto de mangá comprida, botas pretas até o joelho, seus cabelos que aos pontos voltava a ser loiro estavam soltos e em seus lábios havia um batom roxo escuro. Naomi se analisava no espelho, seu cabelo precisava de retoque e céus Shoto era realmente bom para escolher roupas.
Ao receber uma mensagem de Tenya dizendo estar a caminho Naomi pegou uma pequena bolsa preta em cima da cama e a checou, seus documentos e o dinheiros estavam ali, então apressada ela desceu para o andar de baixo onde encontrou seus pais sentados no sofá.

— Vai sair?

Perguntou Sayumi com uma sobrancelha arqueada.

— Vou

— Você anda saindo muito ultimamente Naomi, está indo bem nos estudos?

Perguntou Akinori tirando os olhos da revista e olhando a filha de cima a baixo.

— Sim pai está tudo bem, minhas notas continuam altas

— Acho melhor ficar e estudar Naomi p-

Disse Sayumi, mas foi interrompida pela campainha.

— Deve ser o Iida

Disse para os pais.

— Iida?

Pergunta sua mãe confusa.

— Sim, Iida Tenya

Diz com um sorriso travesso.

— Oh! Sendo assim ande, não deixe o rapaz esperando

Falou Sayumi com um sorriso presunçoso, Naomi sabia que se disse que iria sair com o amado filho dos Iida seus pais mudariam de ideia imediatamente. Naomi se dirigiu a porta, ao abrir se deparou com um Tenya nervoso e muito bem arrumado.

— Vamos?

Perguntou Naomi sorrindo e ele assentiu.

....

A fila para comprar os ingressos estava maior do que Naomi esperava.

— Vai comprando os ingressos que eu vou procurar um lugar pra estacionar e já te encontro

— Certo

Assentiu Naomi descendo do carro e se dirigindo a grande fila na entrada da casa de shows. Depois de uns 15 minutos Tenya se juntou a ela a fila e mais 10 minutos depois eles conseguiram finalmente comprar os ingressos quase esgotados e entrarem a boate.

— Agora temos que achar aqueles três

Disse Naomi com a voz elevada para Tenya. Eles andaram um pouco entre as pessoas e nada de Shoto, Mina ou Momo.

— Onde eles se meteram?

Murmurou.

— Naomi?

A voz conhecida fez Naomi se virar para o lado de imediato com um enorme sorriso no rosto.

— Kirishima!

— Quando tempo!

Exclamou animado abraçando seu companheira ruiva.

— Pois é....ah! Kirishima esse é Tenya, Tenya esse é Kirishima

— Prazer

Disseram juntos.

— Kirishima, por acaso você viu o Shoto ou a Mina ou a Momo?

Kirishima se calou pensativo por um instante, ele estava tentando se lembrar quem era Shoto ou Momo.

— Ah! O Todoroki e a Yaoyorozu?

— Isso

— Eles estão em uma mesa lá trás junto com a banda, eu estava voltando pra lá agora na verdade

— Ótimo! Vamos com você

Your Colors - Bakugou Katsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora