Capítulo 27

5.7K 752 424
                                    

◆ Cores e o que elas representam ◆

Vermelho - Amor/Paixão/Admiração
Laranja - Cansaço/Desconforto
Amarelo - Alegria/Felicidade
Verde - Conforto/Satisfação/Alívio
Verde Escuro - Nojo/Desgosto/Inveja
Azul - Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro - Medo/Pavor/Preocupação
Rosa - Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo - Prazer/Desejo
Preto - Raiva/Ódio/Tensão
Cinza - Neutro/Tédio 

Pra já levantarem tristes e boiolas.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Shoto se sentia completamente esgotado, ele estava destruído.

Ele se lembrava tão nitidamente da expressão de desprezo de seu pai, os olhos confusos e desesperados do irmão, Natsu, o rosto molhado de Fuyumi e a expressão de desespero de sua mãe que também se encontrava em prantos. A bochecha de Shoto ainda ardia devido ao forte tapa que seu pai havia lhe dado, mas a chuva gelada que caia a aliviava um pouco, uma pena que essa chuva não aliviava a dor agonizante em seu peito.

Ele vagava sem rumo pelas ruas, pensou em ir para a casa de Naomi, mas ele conhecia bem os pais dela, eles nunca o aceitariam naquela casa de novo quando descobrirem a verdade, Mina não estaria em casa naquela noite e Momo estava na casa de seus avós, ele estava sozinho sem ter pra onde ir.

Foi quando ele se lembrou do seu mais novo porto seguro.

......

Eram três da manhã quando o celular de Midoriya tocou sem parar, o esverdeado que ainda estava acordado adiantando um trabalho importante pegou o aparelho confuso e ficou ainda mais confuso ao ver que a ligação era de Shoto.

O desespero tomou conta de Midoriya ao ouvir a voz chorosa de Shoto do outro lado da linha com o alto barulho da chuva. Não demorou nem cinco minutos para Midoriya trocar de roupa, pegar a sombrinha e sair de casa ao encontro de Shoto.

De acordo com o bicolor ele estava no ponto de ônibus enfrente ao parque perto dali.

Só havia um parque ali.

Midoriya corria desesperado pela chuva com a preocupação tomando conta de seu pequeno corpo. Ao chegar no local indicado, ele avistou Shoto sentando completamente molhado e com a cabeça baixa.

— Shoto...

O chamou parando em sua frente. Todoroki levantou o olhar para o esverdeado, que arregalou os olhos ao as lágrimas escorrendo por todo o rosto de seu amor e principalmente a vermelhidão em sua bochecha e seu olho levemente roxo. Midoriya não perdeu tempo em larga a sombrinha e abraçar Shoto.

—Ta tudo bem, agora eu estou aqui

Disse o apertando fortemente, Shoto retribuiu o abraço apertado afundando seu rosto no pescoço do menor e finalmente desabando.

Cada soluço, lágrima, grito fazia o coração de Midoriya apertar. Ele nunca havia visto Shoto daquele jeito.

Com um ar tão triste.

— Vamos lá pra casa, pode ser?

Perguntou gentilmente depois que Shoto se acalmou um pouco, o bicolor apenas assentiu em resposta. Midoriya se levantou pegando o guarda-chuva jogado no chão e se virou para Shoto com um sorriso gentil e caloroso.

— Vamos?

— Uhum....

.....

Inko que havia visto Midoriya sair desesperado no meio da chuva estava sentada no sofá preocupada com o filho, quando ouviu a porta se abrir e Midoriya entrar junto com um Shoto encharcado.

— Oh meu deus, o que aconteceu?

Perguntou preocupada indo até os garotos e verificando se estavam inteiros.

— Mãe, Shoto vai dormi aqui, tudo bem?

Inko olhou para Midoriya e durante alguns segundos uma conversa silenciosa aconteceu entre os dois.

— Claro que sim, vá para o banheiro querido e Izuku pega roupas limpas e secas para ele

Ambos os garotos obedeceram as ordens da mulher.

— Shoto

Chamou Midoriya batendo na porta do banheiro que não demorou a ser aberta revelando um Shoto com apenas uma toalha enrolada na cintura.

— Separei essa rou-

Midoriya parou ficando totalmente corado ao ver Shoto daquele jeito, isso fez um pequeno sorriso se forma no rosto de Shoto.

— Obrigada Izu

Agradeceu pegando a roupa e entrando no banheiro novamente. Ao sair do banho Shoto foi direito para o quarto de Midoriya.

— Obrigada por me deixar ficar aqui

Disse se sentando ao lado do esverdeado na cama.

— Não tem problema, mas Shoto o que aconteceu?

O olhar do bicolor ganhou um brilho triste, abaixando a cabeça Shoto respondeu-o.

— Ele descobriu, não sei como, mas descobriu

Midoriya arregalou os olhos.

— Descobriu o que?

Perguntou temendo a resposta.

— ....sobre mim, sobre nós dois

Midoriya não tardou a abraçar Shoto mais uma vez.

— Eu sinto muito Sho...

— Eu também

Respondeu o apertando ainda mais em seus braços.

— Eu vou estar aqui para o que precisar e você pode ficar aqui em casa o tempo que precisar

— Obrigada

Respondeu sorrindo minimamente.

Shoto realmente havia encontrado o amor da sua vida.

— Acho que preciso de um beijinho pra melhorar

Disse manhoso enquanto fazia um biquinho, Midoriya apenas riu se aproximando do maior.

— Quantos....você....quiser

Disse dando um selinho em cada pausa.

— Assim eu me apaixono de novo

Riu abraçando Midoriya e o empurrando para trás como consequência Midoriya se deitou com Shoto por cima de si.

— Eu te amo

Disse olhando nos olhos vermelhos de Midoriya que sorriu abertamente.

— Eu também te amo

E esquecendo toda a dor que havia passado a poucas horas Shoto o beijou, um beijo calmo e carinhoso.

— Tenho o melhor homem do mundo

Disse assim que terminaram o beijo e se deitou ao lado de Midoriya. Depois de passarem um tempo deitados conversando bobeiras, Shoto pediu para verem algum filme ou jogarem alguma coisa, ele precisava se distrair.

E assim eles passaram o resto da noite abraçadinhos enquanto assistiam a algum filme de ficção científica.

Your Colors - Bakugou Katsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora