◆ Cores e o que elas representam ◆
Vermelho - Amor/Paixão/Admiração
Laranja - Cansaço/Desconforto
Amarelo - Alegria/Felicidade
Verde - Conforto/Satisfação/Alívio
Verde Escuro - Nojo/Desgosto/Inveja
Azul - Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro - Medo/Pavor/Preocupação
Rosa - Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo - Prazer/Desejo
Preto - Raiva/Ódio/Tensão
Cinza - Neutro/TédioDemorou mais saiu :D
(Perdoe qualquer erro de português)﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Bakugou e Naomi haviam ido dormi tarde naquele dia, eles haviam passado muito tempo conversando e vendo o álbum de fotos de Bakugou.
Era mais ou menos nove e meia da manhã quando Naomi se levantou, bocejando ela saiu do guarda seguindo o barulho da televisão.— Bom dia
Disse Bakugou saindo da cozinha com um copo de água, pelos cabelos baixos e molhados mais a toalha envolta do pescoço ele havia acabado de sair do banho.
— Ah....bom dia
Disse colando os lábios um no outro, segurando a risada, Bakugou a olhou com a sobrancelha arqueada enquanto se aproximava da mesma.
— Que foi?
Perguntou bebendo um pouco da água.
— É...que...
Naomi não se aguentou e colocou as costas da mão sob a boca, com as bochechas levemente vermelhas ela o respondeu;
— É que você fica muito fofo assim e ao mesmo tempo é engraçado porque você parece manso
Respondeu rindo, Bakugou não sabia se sentia envergonhado ou irritado.
— Tsc e você com essa juba fica igual um filhote de leão
Respondeu bagunçados ainda mais os cabelos de Naomi enquanto pressionava sua cabeça levemente para baixo, Naomi apenas riu, Bakugou com seus olhos carmesim a observou com um sorriso sereno em seu rosto.
— Ah sim, eu vou no mercado comprar umas coisas pro almoço
Avisou se lembrando do fato.
— Eu vou com você, posso aproveitar e passar em casa pra pegar roupas
Disse olhando a grande camisa preta com uma caveira que vestia.
— Um pena, ficou boa em você
Disse Bakugou indo em direção a sala secando o cabelo com a toalha, como estava de costas Bakugou não viu, mas Naomi ficou extremamente vermelha com sua afirmação.
— Hm...certo, vou tomar um banho rápido....
Disse voltando para o quarto. Depois de uns bons minutos Naomi voltou do guarda, ela vestia o mesmo short jeans azul escuro, mas dessa fez ela vestia a blusa que bakugou havia a emprestado e seus cabelos que já estavam voltando para a cor natural, loiro, estavam presos em um rabo de cavalo.
— Ué, gostou mesmo da blusa?
— Não vou negar que sim.....mas é que eu deixei minha blusa cair no chão molhado.....
Bakugou riu brevemente.
— Tudo bem, vamos?
— Sim...
— Não sabia que você tinha carro
Comentou Naomi ao chegarem na garagem do prédio.
— Ah esse é do Sero, ele pediu minha moto emprestada por uns dias então eu fiquei com o carro
— Hm entendi, deixa eu me corrigir. "Não sabia que você tinha moto"
Bakugou riu destrancando o carro.
— Bakugou motoqueiro, quero ver isso
Disse entrando no banco do passageiro.
— É só marca um dia que eu tiver com a moto
— Vou cobrar
— Pode cobrar
......
— Pra ir mais rápido a gente pode se dividir
Propôs Naomi.
— Pode ser, aqui
Disse rasgando o pedaço de papel onde tinha a lista de compras ao meio.
— Certo, as compras
Disse pegando um carrinho e indo para o lado oposto ao de Bakugou. Depois de mais ou menos meia hora a uma hora eles finalmente foram para o caixa pagar as coisas.
— Ei....Bakugou sem aparecer aproveitadora nem nada, mas podíamos passar na minha casa rapidinho, quero aproveitar que essa hora meus pais não estão em casa
Perguntou o ajudando a guarda as compras no porta malas.
— Sem problema
O caminho até a casa de Naomi foi protagonizado por músicas aleatórias da playlist de Bakugou, que Naomi tinha que admitir, era incrível. Ao pararem em frente a casa Naomi desceu do carro, mas antes de entrar se virou para Bakugou pela janela do carro.
— Não vou demorar muito, só uns minutos
— Certo
Como já esperava ela encontrou a chave reserva dentro do vaso de planta na porta de entrada da casa, ao tirar a terra da chave ela a colocou na fechadura abrindo a porta. Ao entrar na casa Naomi olhou ao seu arredor suspirando, ela havia passado sua vida inteira ali e agora iria embora, e ainda por cima brigada com seus pais. Sem perder mais tempo ela fechou a porta novamente e correu para o andar de cima onde ficava seu quarto, Naomi pegou a bolsa de viagem que guarda e colocou quantas mudas de roupa conseguiu assim ela não precisaria voltar ali tão cedo, depois de fazer sua pequena mala, ela pegou sua mochila escolar colocando todos os matérias que precisava e então se dirigiu para fora do quarto, mas antes que pudesse abrir a porta ela sentiu seu celular vibrar sem parar em seu bolso, eram mensagens de Bakugou, a alertando que tinha visto um casal entrar na casa. Naomi praguejou mentalmente ao escutar a voz de sua mãe.
Ela tinha que sair dali de alguma forma e não demorou a pensar nela, Naomi abriu a porta do quarto devagar e desceu as escadas, tomando cuidado pra não fazer nenhum barulho, por sorte seus pais estavam na sala de estar, então não a notariam ou ela assim que ela pensava.
.....
Bakugou se encontrava batucando no volante impaciente, ele estava assim desde que avistou o casal entrando na casa a mais de quinze minutos atrás, eles provavelmente eram os pais de Naomi e sim ele estava morrendo de preocupação, mesmo que sua expressão se mantivesse inexpressiva.
Bakugou foi arrancado de seus pensamentos quando ouviu a porta da casa ser fechada com uma força extrema, já que ele conseguiu ouvir, olhando pela janela ele avistou Naomi correndo em direção ao carro com o rosto vermelho e uma expressão magoada, atrás dela ele avistou a porta da casa ser aberta e dela sair um homem com uma expressão irritada seguido de uma mulher com a expressão de puro desgosto.— Vamos embora daqui, por favor
Pediu Naomi com a voz falha, ela simplesmente jogou a bolsa e a mochila na parte de trás do carro e se sentou no banco da frente, Bakugou não disse nada, apenas ligou o carro e deu partida.
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Tava pensando aqui e tipo pq eles não se casam logo? Eles já agem quase como um casal mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Colors - Bakugou Katsuki
FanfictionYour Colors | Os olhos refletem o coração. Um mundo onde nossos olhos mudam de cor de acordo com nossas emoções. Onde um jovem músico passou a maior parte de sua vida com os olhos negros transparecendo sua raiva, mas também há aquela jovem, seu tot...