◆ Cores e o que elas representam ◆
Vermelho - Amor/Paixão/Admiração
Laranja - Cansaço/Desconforto
Amarelo - Alegria/Felicidade
Verde - Conforto/Satisfação
Verde Escuro - Nojo/Desgosto/Inveja
Azul - Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro - Medo/Pavor/Preocupação
Rosa - Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo - Prazer/Desejo
Preto - Raiva/Ódio/Tensão
Cinza - Neutro/TédioA dica da música que o Bakugou ta "compondo" é: BØRNS 2015
Queria entender pq eu fiz um caso tão grande com issokkk
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Apesar de o período de provas ter se finalizado Naomi se sentia sobrecarregada, seus pais estavam a pressionando novamente sobre o fato dela pertencer a uma família de grandes chefes e ser a única herdeira de uma grande rede de restaurantes, era cansativo e desgastante, por isso nos últimos dias seus olhos só se alternavam entre essas cores, laranja, azul, azul escuro ou preto.
— Aproveitando que a semana de provas acabou, podíamos sair para nos divertimos, o que acham?
Propôs Momo com um sorriso gentil e encantador no rosto.
— Eu acho uma ótima ideia!
— Perfeito!
Exclamaram Mina e Shoto ao mesmo tempo.
— Ótimo e você Nao?
— Hm...pode ser
Suspirou desanimada.
— Aconteceu algo amor?
Perguntou Momo preocupada colocando uma mão sobre o braço de Naomi que estava apoiado na mesa.
— Não nada de mais
Disse desviando do assunto. Eles perceberam que ela estava mentindo, mas nada de bom viria se formassem ela a falar.
— A próxima aula é livre, certo?
Perguntou.
— Sim
Respondeu Shoto.
— Ótimo.....vou dar uma volta por aí
Disse se levantando e colocando seus fones de ouvido.
— Estou preocupada com ela
Disse Mina ao ver Naomi sair da sala.
— Todos estamos
Falou Momo.
— Você sabe de alguma coisa Shoto?
— Não, mas provavelmente é o mesmo de sempre
.....
Naomi precisava de um tempo sozinha e essa aula livre veio no momento certo. Ela amava seus pais, mas o peso que eles colocavam sob seus ombros era pesado demais, mesmo que não fosse intencional, ela sabia que não era, sabia que eles só queriam o melhor pra ela, mas o melhor pra ela que eles achavam não era o que ela queria, na verdade, nem mesmo ela sabia o que queria. Naomi se dirigiu para o lugar mais clichê possível, o telhado da escola, era um dos lugares mais isolados da escola e o mais fresco, ao chegar Naomi se dirigiu para trás do quadrado de paredes que cercava as escadas e para sua surpresa ela o encontrou. Ele estava sentado com as pernas cruzadas, usava fones de ouvido e possuía um pequeno caderno apoiado na perna ao qual escrevia e apagava em uma sequência, Naomi o observou por alguns segundos em completo silêncio até que por fim Bakugou percebeu sua presença.
— Naomi?
Perguntou com uma voz estranhamente calma e os olhos em um azul turquesa.
— A própria
Respondeu sorrindo minimamente e retirando os fones do ouvido os guardando no bolso.
— Quando chegou?
— Agora....
Bakugou assentiu voltando a atenção para o caderno.
— Hm...posso me sentar?
Perguntou envergonhada apontando para o lado de Bakugou.
— A vontade
Naomi se sentou ao lado do loiro com as pernas esticadas e com as costas na parede. Naomi ficou a observar o céu em silêncio enquanto Bakugou tinha voltado ao ciclo de escrever e apagar.
— O que tanto escreve?
Perguntou curiosa.
— Uma letra pra uma musical...
— Não sabia que você compunha
— É....não é sempre, mas estive inspirado nos últimos dias....
Bakugou bufou logo em seguida jogando a caderneta com força no chão a sua frente.
— Desisto
Disse emburrado, Naomi aproximou a mão devagar do caderno pra ver se Bakugou permitiria que ela continuasse e como ele não interviu ela o pegou lendo o que estava escrito. Naomi não pode evitar de arregalar os olhos surpresa por ver que não havia uma única palavra escrita.
— Não consegue pensar na letra?
Perguntou mesmo sabendo a resposta.
— Não....
Respondeu suspirando.
— Não importa o que eu escreva nada combina com a melodia e tudo parece tão errado
Confessou jogando a cabeça para trás a encostando na parede e então fechando seus olhos.
— Acho que entendo o sentimento...
Bakugou abriu um pouco os olhos para olhá-la de soslaio, Naomi levantou a cabeça olhando para o céu.
— Não é exatamente a mesma coisa, mas às vezes quando estou pintando cada pincelada que dou na tela parece suja e me dá vontade de socá-la
Bakugou soltou uma breve risada.
— Não sabia que pintava
Naomi apenas sorriu delicadamente para ele como se ela não devesse ter contado sobre seu amado hobby.
— Como é a melodia?
Perguntou desviando do assunto depois de alguns minutos em silêncio, Bakugou pareceu pensativo, mas no fim começou a cantarolar.
Era linda.
Naomi o olhou encantada, apenas com o cantarolar sua respiração parou.
Era uma melodia...
Divertida
Elétrica
E...
Romântica...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Colors - Bakugou Katsuki
FanfictionYour Colors | Os olhos refletem o coração. Um mundo onde nossos olhos mudam de cor de acordo com nossas emoções. Onde um jovem músico passou a maior parte de sua vida com os olhos negros transparecendo sua raiva, mas também há aquela jovem, seu tot...