Capítulo 25

5.9K 801 653
                                    

◆ Cores e o que elas representam ◆

Vermelho - Amor/Paixão/Admiração
Laranja - Cansaço/Desconforto
Amarelo - Alegria/Felicidade
Verde - Conforto/Satisfação/alívio
Verde Escuro - Nojo/Desgosto/Inveja
Azul - Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro - Medo/Pavor/Preocupação
Rosa - Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo - Prazer/Desejo
Preto - Raiva/Ódio/Tensão
Cinza - Neutro/Tédio 

Confesso que chorei um pouco escrevendo esse capítulo :^

Talvez você ache que está indo rápido, mas é essa a intenção e caso ache o contrário é essa a intenção também, quero desenvolver eles o máximo possível

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Naomi sabia o que tinha que fazer agora, mesmo assim era tão difícil tomar aquela iniciativa, por isso ela estava a mais de meia hora encarando sua conversa aberta com Dabi. Ela tinha decidido que iria por um ponto final, mas era tão difícil conseguir juntar um pouco de coragem. Naomi riu sem humor, como ela iria resolver sua vida e seus problemas se não conseguia nem mandar um simples "Pode vir aqui em casa hoje?" largando o celular sobre suas coxas Naomi bateu em suas bochechas as deixando levemente avermelhadas e então pegou o celular novamente, finalmente mandando aquela maldita mensagem, Dabi mão demorou muito para responder, não tanto quando ela esperava.

Ele estaria em sua casa em 20 minutos e esses sem duvidas foram os 20 minutos mais infernais da sua vida.

Quando a campainha tocou Naomi sentiu seu sangue gelar e seu coração bater descontrolado, e não era do jeito bom. Respirando fundo ela abriu a porta.

— Hey

Disse bagunçando os cabelos dela e entrando, ele já era de casa mesmo.

— Pra você me chamar pra cá seus pais não devem estar, não é?

Perguntou olhando ao redor, temendo encontrar aqueles dois que o odiava.

— É, não estão...

Respondeu em um fio de voz, Dabi se virou para ela com a sobrancelha arqueada, a analisando de cima a baixo.

— Naomi você tá bem? Você tá muito pálida!

Disse preocupado enquanto se aproximava da mesma e colocava uma mão em sua bochecha enquanto levava a outra em sua testa para verificar a temperatura.

— Eu to bem Touya....

Disse tirando as mãos dele de si delicadamente. Ainda segurando uma de suas mãos ela o guiou até a sala, eles se acomodaram no sofá, de frente um para o outro.

— Ei Dabi....você pode me ouvir?

Dabi iria responder com seu típico deboche, mas os olhos azuis escuros de Naomi o impediram.

— Você promete que vai me ouvir? Mesmo que não queira ouvir as lamentações de uma criança

— Prometo, mas você não é mais uma criança Naomi

— Não é você quem vive me chamando de pirralha?

— É diferente

Naomi revirou os olhos sorrindo minimamente e então respirou fundo.

— Você foi meu primeiro amor Touya

Confessou sentindo suas bochechas esquentarem levemente. Dabi abaixou a cabeça mexendo nervosamente no cabelo.

— Então é sobre isso?

Murmurou alto o suficiente para Naomi ouvir.

— Eu sei Nao, eu sempre soube disso, desculpe por nunca ter te contado

Respondeu levantando seu olhar novamente.

— Tudo bem, eu já suspeitava que você soubesse mesmo

— Eu...

— Não, deixa eu terminar primeiro

Ele assentiu a deixando continuar a falar.

— Você foi meu primeiro amor Dabi e ainda hoje eu não consegui esquecer tudo o que senti ou sinto por você, talvez nunca esqueça, mas eu preciso seguir em frente, não, eu quero seguir em frente. Mesmo depois tudo o que aconteceu entre nós dois no meu primeiro ano, eu não fui capaz de parar de gostar de você, mesmo você tendo apenas me usado pra esquecer momentaneamente sobre o Hawks, é eu sempre soube disso e mesmo assim aceitei aquela situação por isso não te culpo por nada, o que quero dizer é que apesar de tudo que aconteceu eu não me arrependo de nada, não me arrependo de gostar de você, não me arrependo da minha primeira vez ter sido com você e também não me arrependo de ter tido meu primeiro coração quebrado por você

Disse rindo sem humor.

— Eu sei que você nunca me correspondeu como eu queria, afinal você sempre foi apaixonado pelo Hawks, mesmo que você negasse então eu....

Naomi não conseguiu terminar, ela sentia aquele firme nó em sua garganta se desmanchar em formato de choro, ela foi interrompida pelo próprio soluço, seu rosto já estava completamente coberto por lágrimas, ela nem havia se dado conta de quando começou a chorar. Dabi não estava muito diferente, algumas lágrimas já escorriam pelo seu rosto.

— Então eu queria pedir obrigado por tudo,  mas acho que já ta na hora de seguir em frente

Terminou começando a chorar compulsivamente logo em seguida, libertando um choro que a anos vinha guardando. Dabi não sabia se aquela era a melhor decisão a se tomar no momento, mas a abraçou, ele não sabia que também precisava daquilo pra seguir em frente até aquele momento. Eles não disseram mais nada e nem era necessário, tudo que precisavam já havia sido dito.

Na verdade ainda havia uma coisa a ser dita pela parte de Dabi.

— Obrigado....obrigado por ter me amado Naomi

Disse se afastando da mais nova com um sorriso em meio as lágrimas.

— De nada

Respondeu sorrindo largamente de volta.

— Uh...acho melhor eu ir embora

— Sim...

Murmurou concordando, Naomi precisava de um tempo sozinha depois daquilo e ele sabia, por isso se levantou e foi embora. Ao escutar a porta sendo fechada mais uma vez, ela se jogou para trás deitando no sofá, ela colocou ambos os braços sob o rosto suspirando.

Um suspiro doloroso, mas aliviado.

Your Colors - Bakugou Katsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora