◆ Cores e o que elas representam ◆
Vermelho — Amor/Paixão
Laranja — Cansaço/Desconforto
Amarelo — Alegria/Felicidade
Verde — Conforto/Satisfação
Verde Escuro — Nojo/Desgosto
Azul — Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro — Medo/Pavor/Preocupação
Rosa — Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo — Prazer/Desejo
Preto — Raiva/Ódio/Tensão
Cinza — Neutro/Tédio﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
— Molhou a porra ta blusa toda
Reclamou puxando a blusa que já estava começando a grudar no corpo. Naomi que até agora tinha o olhar preso na blusa branca, agora molhada e cheirando a laranja, levantou seu olhar para o rosto do rapaz o reconhecendo de imediato, era o atendente, ou melhor, Bakugou, a única diferença é que agora seus olhos estavam no mais genuíno preto.
— Eu...ah...eh.....me desculpa!
Disse desesperada, os olhos de Naomi estavam em uma disputa entre o rosa e o azul escuro.
— Desculpa o caralho
Disse irritado começando a resmungar coisas inaudíveis para Naomi.
— Não foi nada de mais, né Tsuki?
Disse um garoto ruivo apoiando sua mão no ombro de Bakugou, ele tinha um enorme sorriso no rosto e seus olhos em um lindo tom amarelado. Bakugou apenas olhou o garoto ao seu lado e resmungou algo mais.
— Me desculpa de verdade, a culpa foi minha e-
— Naah ta tudo bem, essas coisas acontecem
Disse o ruivo cortando a fala de Naomi.
— Vamos eu tenho uma roupa reserva no meu armário
Disse para o loiro que pareceu se tranquilizar com a fala, apesar de seus olhos ainda estarem completamente negros.
⊱⋅ ────── ❴ ⋈ ❵ ─────── ⋅⊰
Depois que finalmente conseguiu sair daquela situação constrangedora Naomi correu para o banheiro. Agora ela se encontrava com as duas mãos ao redor da pia enquanto encarava o espelho, ela não conseguia deixar de se pergunta por que diabos sempre que via o loiro ela se metia em uma situação vergonhosa, apesar de só ter acontecido duas vezes aquilo era muito para alguém como Naomi que sempre evitava situações vergonhosas ou ser o centro das atenções e por mais que não quisesse admitir ela estava curiosa sobre o loiro, curiosa até demais.
— Certo...
Murmurou abrindo a torneira e lavando o rosto pela terceira vez. Ela se sentia culpada pelo que havia acabado de acontecer isso era fato e ela queria compensá-lo pelo transtorno, mas como se aproximaria de alguém que aparentemente não vai com a cara dela? E outra como se aproximava de alguém? Os atuais amigos de Naomi eram amigos de longa data por isso ela nunca sentiu necessidade de se aproximar de outras pessoas, ela nem ao menos sabia como puxar conversa com um desconhecido. Suspirando Naomi deixou o banheiro se dirigindo a sua sala de aula no exato momento em que o sinal tocava.
⊱⋅ ────── ❴ ⋈ ❵ ─────── ⋅⊰
— Okay deixa eu ver se entendi direito, você quer se aproximar do loiro esquentadinho por que se sente mal por estragar a blusa dele?
Recapitulou Shoto e Naomi apenas assentiu.
— Eu acho legal de sua parte, educado também
Apoiou Momo.
— Bem eu não vejo problema apesar de não gostar da ideia de você perto de alguém tão problemático
Disse Mina.
— Você sabe que ele trabalha no café então isso já facilita as coisas
Falou a rosada positivamente.
— Ta, mas como eu chego nele? E o que diabos eu faço pra compensar pela camisa?
— Hmm difícil
— Mas fácil perguntar a ele não?
Supôs Momo.
— E sobre chegar nele, só aja educadamente
— Mas se ele vier com grosseria poder tratar ele no mesmo patamar
Aconselhou Mina.
— Hm....okay, tudo bem então....eu acho
Murmurou Naomi, ela ainda tinha certeza sobre o que estava fazendo, mas faria.
— Hoje a tarde eu passo no café pra me desculpar
⊱⋅ ────── ❴ ⋈ ❵ ─────── ⋅⊰
Durante a tarde o café estava um pouco mais movimento, mas esse era o normal durante as tardes de quinta-feira, o cheiro amargo se misturava com o cheiro de doce o que deixava a atmosfera do lugar ainda mais confortável do que já era. Naomi entrou pela porta do café vestindo roupas simples e casuais, ela andou até o café aparentemente confiante, mas por dentro ela explodia em nervosismo.
— Bom dia! O que deseja?
Disse o atendente animado, aquele definitivamente não era Bakugou, mas Naomi o reconheceu era o ruivo que estava com Bakugou pela manhã.
— Ah a garota do suco de laranja!
Exclamou o ruivo se lembrando de quem ela era e imediatamente as bochechas de Naomi tomaram uma cor avermelhada pelo apelido.
— Por favor não me chame assim
Disse ela em um tom baixo, o ruivo a olhou reparando bem em seus olhos que brilhavam em laranja com riscos rosas.
— Tudo bem desculpe, devo lhe chamar de quê?
— Pode ser só Naomi
Disse ela levando uma mão a nuca sem graça.
— Certo, prazer em conhece-la Naomi! Sou Kirishima
Disse bem humorado.
— Ah certo....hm Kirishima
Chamou Naomi.
— Por algum acaso o loi- o Bakugou está?
Perguntou sentido seu rosto esquentar ainda mais.
— Ah não, hoje não é dia dele
Naomi assentiu. O sino do café soou mais uma vez.
— Naomi, meu turno já está pra terminar, se quiser podemos conversar depois
Propôs Kirishima sorrindo gentilmente.
— Ah tudo bem
Depois disso Naomi fez seu pedido e ao pega-lo saiu do café, ela encontraria Kirishima em frente ao café em meia hora quando o turno dele já tivesse acabado para eles conversarem melhor, até lá ela enrolaria nos arredores para o tempo passar.
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Revisado Dia: 15 de Dezembro de 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Colors - Bakugou Katsuki
FanfictionYour Colors | Os olhos refletem o coração. Um mundo onde nossos olhos mudam de cor de acordo com nossas emoções. Onde um jovem músico passou a maior parte de sua vida com os olhos negros transparecendo sua raiva, mas também há aquela jovem, seu tot...