◆ Cores e o que elas representam ◆
Vermelho - Amor/Paixão/Admiração
Laranja - Cansaço/Desconforto
Amarelo - Alegria/Felicidade
Verde - Conforto/Satisfação/Alívio
Verde Escuro - Nojo/Desgosto/Inveja
Azul - Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro - Medo/Pavor/Preocupação
Rosa - Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo - Prazer/Desejo
Preto - Raiva/Ódio/Tensão
Cinza - Neutro/TédioEntão gente a burra aqui esqueceu de trocar os *** pro nome do pai da Naomi no capítulo 20, só pra avisar mesmo, o nome dele é Akinori.
⚠️Pode conter gatilho a homofobia⚠️
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Fazia quase um mês desde a conversa com Bakugou, assim como havia prometido ele estava esperando por sua resposta pacientemente e Naomi aproveitou esse tempo de paz e estabilidade em sua vida pessoal para ajeitar sua vida acadêmica e decidi sobre seu futuro, de fato conseguiu, ela decidiu que seu primeiro passo seria conseguir um lugar para morar, queria sair de casa o mais rápido possível para seguir a faculdade na qual escolheu, artes visuais, decidir isso foi a parte "fácil", a difícil seria contar suas decisões para seus pais, mas ela sabia que mesmo que eles não a apoiassem ela teria seu tio, Hayato com certeza a apoiaria assim como sempre fez.
Falando de seu tio, Naomi que conversava com Mina por mensagem recebeu uma de Hayato, avisando que ele e as crianças havia acabado de chegar na nova casa. Animada com a notícia ela desceu para sala onde seus pais se encontravam para contar a eles a novidade, mas ao se aproximar acabou ouvindo algo que chamou sua atenção.
—Você ouviu? Parece que o filho mais novo do Enji saiu de casa
Comentou Akinori.
— Saiu não né, foi expulso
Corrigiu Sayumi e antes que pudessem fazer mais um comentário Naomi os interrompeu.
— Como assim o Shoto foi expulso de casa?
Perguntou totalmente confusa se aproximando do sofá.
— Enji descobriu que seu tão amado prodígio era um....um gay e obviamente o expulso de casa
Explicou Sayumi em tom debochado, Naomi ficou completamente estática com a notícia.
— Falando nisso você era amiga dele não era?— Sim...
— Pois se afasta, só de pensar que deixei aquele....que deixei ele entrar na minha casa, dormi de baixo do meu teto, eu sinto enjoou
Ordenou Akinori, Naomi demorou um pouco a processar as palavras do pai e quando o entendeu não pode deixar de sentir a raiva tomando conta de si.
— Vocês viviam puxando o saco do Shoto! E agora querem ele longe?
— É claro! Antes não sabíamos que ele era um...era....
Vendo a dificuldade do pai em falar Naomi se tremeu de raiva.
— Era um o que pai?!
Perguntou alterada.
— Antes não sabíamos que ele era um viadinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Colors - Bakugou Katsuki
FanfictionYour Colors | Os olhos refletem o coração. Um mundo onde nossos olhos mudam de cor de acordo com nossas emoções. Onde um jovem músico passou a maior parte de sua vida com os olhos negros transparecendo sua raiva, mas também há aquela jovem, seu tot...