◆ Cores e o que elas representam ◆
Vermelho - Amor/Paixão/Admiração
Laranja - Cansaço/Desconforto
Amarelo - Alegria/Felicidade
Verde - Conforto/Satisfação/Alívio
Verde Escuro - Nojo/Desgosto/Inveja
Azul - Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro - Medo/Pavor/Preocupação
Rosa - Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo - Prazer/Desejo
Preto - Raiva/Ódio/Tensão
Cinza - Neutro/TédioTão preparados?
Se sim, lá vai
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
— Não chora shshshs
Murmurava o garotinho segurando um bebê loiro no colo. O garotinho em questão era Kazuki de apenas cinco anos em seu colo ele segurava Kenji seu irmãozinho mais novo, Kazuki estava sentado no sofá da sala enquanto sua mãe prepara o jantar, seu pai estava trabalhando e talvez não conseguisse chegar para a ceia de natal. Kenji estava preste a começar um berreiro quando aquela voz tão conhecida soou pela sala o acalmando, Kazuki imediatamente levantou seu olhar, com seus olhinhos brilhando em vermelhos e um sorriso admirado em seu rosto ele observou seu pai cantar na TV em um programa no qual ele não sabia o nome. Bakugou sempre cantou para ele e seu irmão, principalmente pouco antes de dormir por isso Kenji se acalmou quando escutou a voz, mesmo que a música fosse agitada.
— Kazuki
— Mamãe shhhh
Disse colocando um dedo indicador em frente a boca e apontando para o bebê adormecido em seu colo. Naomi sorriu se aproximando e pegou Kenji no colo.
— Bom trabalho meu amor
Disse acariciando os cabelos castanhos de Kazuki que sorriu largamente. Naomi foi colocar Kenji em seu berço deixando Kazuki na sala de estar vendo a apresentação do seu pai. Kazuki estava tão concentrado na apresentação que não ouviu a porta do apartamento ser aberta e muito menos quando alguém se aproximou por trás do sofá.
— Você gosta deles?
Perguntou.
— Claro que sim! Afinal é meu papai ali e ele é incrível!
— Hoooo é mesmo
Disse levando suas mãos as costelas de Kazuki e iniciando um ataque de cócegas, rindo o garoto se virou para quem o "atacou".
— Pa..pai!
Exclamou em meio as risadas. Bakugou levantou Kazuki o pegando no colo.
— Tem alguma coisa pra falar pra mim?
Kazuki ficou com as orelhas vermelhas ao se lembrar de sua fala e inflando as bochechas ele negou, Bakugou estreitou os olhos para a criança em seu colo e iniciou mais um ataque de cócegas.
— Cadê sua mãe?
Perguntou depois de deixar Kazuki chorando de rir e sem fôlego.
— Foi colocar o Kenji no quarto
— Yoshi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Colors - Bakugou Katsuki
FanfictionYour Colors | Os olhos refletem o coração. Um mundo onde nossos olhos mudam de cor de acordo com nossas emoções. Onde um jovem músico passou a maior parte de sua vida com os olhos negros transparecendo sua raiva, mas também há aquela jovem, seu tot...