Capítulo 22

6.3K 872 776
                                    

◆ Cores e o que elas representam ◆

Vermelho - Amor/Paixão/Admiração
Laranja - Cansaço/Desconforto
Amarelo - Alegria/Felicidade
Verde - Conforto/Satisfação/alívio
Verde Escuro - Nojo/Desgosto/Inveja
Azul - Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro - Medo/Pavor/Preocupação
Rosa - Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo - Prazer/Desejo
Preto - Raiva/Ódio/Tensão
Cinza - Neutro/Tédio 

Parabéns a você que chutou Electric Love, estava certo :D

Eeeentão queridos leitores apareci aqui pra pedir humildemente que não me matem 🙏🏻

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

— Aconteceu algo?

Perguntou Shoto malicioso causando um revirar de olhos em Naomi.

— Não aconteceu nada Shoto

— Céus vocês são enrolados demais

— O sujo falando do mal lavado

Shoto riu acompanhando Naomi até a saída. Shoto reparou que Dabi não estava mais ali, mas resolveu não comentar nada. A música parou dando lugar aquele barulho irritante do microfone.

— Vai começar

Ambos apressaram o passo para o primeiro andar. Assim que chegaram no primeiro andar avistaram a banda já posicionada no palco, quem começaria cantando seria Jirou.

— O pessoal deve ta perto da mesa, vamos

Naomi assentiu seguindo Shoto. Os amigos ainda estavam sentados na mesa, a diferença é que agora estavam com sua atenção voltada para o palco.

Demorou muito para a voz angelical de Jirou tomar conta do local, logo as pessoas já estavam contagiadas e completamente envolvidas com o ritmo da música, foram duas músicas antes de Jirou passar o microfone para Bakugou.

Bakugou sentia que faltava pouco para que seu coração rasgasse seu peito e saísse correndo dali, ele ainda estava incerto se realmente deveria cantar aquela música ou não, se ele cantasse com certeza as coisas mudariam entre ele e Naomi, mas seria para melhor ou pior? Ele não sabia e isso o deixava aflito. Aquela música não era bem uma declaração, era mais um desabafo de sua parte.

— Ei cara

Chamou Denki, Bakugou o olhou e suspirou tocando os primeiros acordes da guitarra.

Candy
She's sweet like candy in my veins
Baby, I'm dying for another taste

A voz de Bakugou atingiu Naomi com tudo causando arrepios em seu corpo, ela estava começando a ficar acostumada com aquela sensação, mas mesmo acostumada ela tinha certeza que não pararia de se sentir assim.

And every night my mind is running around her
Then it's getting louder and louder

Your Colors - Bakugou Katsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora