◆ Cores e o que elas representam ◆
Vermelho - Amor/Paixão/Admiração
Laranja - Cansaço/Desconforto
Amarelo - Alegria/Felicidade
Verde - Conforto/Satisfação/Alívio
Verde Escuro - Nojo/Desgosto/Inveja
Azul - Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro - Medo/Pavor/Preocupação
Rosa - Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo - Prazer/Desejo
Preto - Raiva/Ódio/Tensão
Cinza - Neutro/TédioComo eu avisei vocês antes, eu estou tendo uns problemas aqui então não sei quando vou conseguir escrever pra postar, consegui um tempinho pra revisar esse capítulo que já estava quase pronto, perdão por qualquer erro e boa leitura.
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
— Você pode ficar com o meu quartoDisse se levantando do sofá. Naomi e Bakugou haviam passado algumas horas conversando no sofá, o assunto simplesmente havia surgido e antes que percebessem o sol estava se pondo.
— Certo..
O respondeu enquanto o seguia até o quarto. Bakugou abriu a porta dando espaço para ela passar.
— Nossa....
Comentou olhando ao seu redor. O quarto não era grande, mas também não era pequeno, o tamanho era adequado assim digamos. As paredes brancas sendo a esquerda a única cinza, nessa mesma parede diferenciada havia uma estante de livro e no canto oposto uma meda com notebook e mais livros e cadernos empilhados, do outro lado havia uma cama de lençóis brancos e uma coberta preta vom estampa de estrelas pequeninas, nas paredes também haviam pôsteres de bandas e o que mais surpreendeu Naomi, prateleiras com action figures tanto de filmes quanto de animações.
— Que surpresa....
— O que?
Perguntou com o cenho franzido.
— Você ter uma coberta de estrelinhas e bonequinhos de anime
Comentou risonha se virando para Bakugou.
— A coberta é muito confortável! E não são "bonequinhos" são miniaturas valiosas!
Percebendo o tom sério e as bochechas levemente vermelhas de Bakugou, ela se desculpou rindo levemente.
— Ah
Exclamou de repente.
— Se eu vou dormi aqui, você vai dormi aonde?
— Hm? No sofá, claro
— Que? Olha não precisa, não quero incomodar! Você pode dormi aqui, eu fico na sala
— Não tem problema e não incomoda também
— Tem certeza?
Perguntou mordendo o lábio inferior receosa, Bakugou a olhou e suspirou levando um mão a nuca.
— Não incomoda mesma Naomi, não precisa se preocupar. Agora, você deve estar cansada, não é?
— Sim...
Concordou timidamente.
— Vou pegar uma muda de roupa pra você, tome um banho antes de dormi
— Hum....obrigada Bakugou e desculpa de novo
— Não precisa agradecer e da próxima vez que se desculpar eu te expulso daqui a ponta pés
Resmungou colocando as mãos no bolso e saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Colors - Bakugou Katsuki
FanfictionYour Colors | Os olhos refletem o coração. Um mundo onde nossos olhos mudam de cor de acordo com nossas emoções. Onde um jovem músico passou a maior parte de sua vida com os olhos negros transparecendo sua raiva, mas também há aquela jovem, seu tot...