Ato Seis - Capítulo 24

6K 844 605
                                    

◆ Cores e o que elas representam ◆

Vermelho - Amor/Paixão/Admiração
Laranja - Cansaço/Desconforto
Amarelo - Alegria/Felicidade
Verde - Conforto/Satisfação/alívio
Verde Escuro - Nojo/Desgosto/Inveja
Azul - Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro - Medo/Pavor/Preocupação
Rosa - Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo - Prazer/Desejo
Preto - Raiva/Ódio/Tensão
Cinza - Neutro/Tédio

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Eram exatamente três da tardes e Naomi se encontrava do mesmo jeito desde que acordou, à mais duas horas atrás, ela olhava fixamente para a parede ao seu lado, suas íris se encontravam azuis e seus olhos levemente avermelhados, depois que se deitou de madrugada diversas lembranças vieram a sua mente, principalmente aquelas relacionadas a Dabi, não que elas fossem lembranças ruins, muito pelo contrários, eram boas, lindas até, Naomi não se arrependia nem um pouco de ter se apaixonado por ele, mesmo que ela não tivesse escolhido isso, por isso a decisão que ela havia tomado de dar um fim aquilo e seguir em frente, doía. E se não bastasse o caos que sua vida amorosa se encontrava ainda havia seus estudos, em breve ela seria obrigada a entrar na faculdade de gastronomia, coisa que ela não queria.

Até quando ela faria o que seus pais queriam?

Naomi foi tirada de seus pensamentos pelo toque de seu celular.


— Droga....

Praguejou por ter esquecido de colocar o celular no modo silencioso novamente. Naomi ficou encarando o nome de Momo que brilhava em sua tela decidindo se atenderia ou não, só no último segundo que ela tomou a decisão que não atenderia. Naomi voltou a fitar a parede e numa onde repentina de coragem que invadiu seu corpo, ela se levantou e se arrumou para sair, mas antes de sair de casa ela teria que comer alguma coisa. Assim que chegou na cozinha ela encontrou um bilhetinho colado na geladeira, era de sua mãe avisando sobre uma viagem repentina, ao que aparece tiveram um problema com um fornecedor francês. Depois de saciar sua fome ela seguiu para aquele lugar, a cafeteria onde Bakugou trabalhava.

Cada vez que Naomi se aproximava da cafeteira sua coragem se esvaziava, até que ela chegou na porta totalmente sem coragem, mas graças aos céus sua razão foi maior que seu impulso.

Bakugou estava no balcão como de costume, ele tinha a cabeça apoiada em um dos braços e os olhos focados no celular. Ao ouvir o sino da porta de entrada seus olhos acinzentados foram atraídos para lá.

— Naomi...

Sussurrou com os olhos arregalados em surpresa. O tom cinza não demorou pra ser substituído por um rosa com riscos azuis e vermelhos.

— Bakugou...hm...será que podemos conversar?

Perguntou hesitante enquanto se aproximava do balcão, Naomi queria se o mais direta possível, quanto menos tempo com ele ali menor a chance dela ter um ataque cardíaco. Bakugou a olhou sem expressão alguma.

— Uh tudo bem....

Disse se virando para trás.

— Chiyo assume aqui pra mim!

Chamou e logo uma garota ruiva saiu da parte de trás do local.

— Okay Bakugou-san

Respondeu educadamente.

— Não devo demorar muito

Disse olhando de soslaio para Naomi que assentiu sem graça. Bakugou tirou o avental que vestia ficando apenas com o uniforme, ele teria que voltar a trabalhar depois, seria perda de tempo trocar de roupa.

— Pode ser aqui?

Perguntou coçando a nuca e Naomi assentiu.

— Chiyo pega dois capuccinos pra mim, pode colocar na minha conta

A garota assentiu voltando de onde veio. Naomi e Bakugou se dirigiram para a mesa mais afastados dos clientes, queriam o máximo de privacidade que podiam. Nenhum dos dois ousou dizer uma única palavra e ficaram assim por minutos até os dos capuccinos que Bakugou pediu chegarem.

— Obrigada....

Disse Naomi para a garota que apenas sorriu e voltou ao trabalho.

— Ela é nova aqui?

— É sim, começou no início da semana

— Entendi...

Disse bebericando o café.

— Então sobre o que quer conversar?

Perguntou indo direto ao ponto.

— Bakugou você.....

Naomi não conseguia terminar, tinha medo de estar tirando conclusões precipitadas demais, Bakugou sabia disse por isso suspirou bebendo um pouco e então a encarou.

— Sim, eu me apaixonei por você Yasahiro Naomi

Confessou a olhando nos olhos, aquela foi uma das poucas vezes que Bakugou viu os olhos de Naomi tão limpos, em um rosa tão brilhante e essa foi uma das raríssimas vezes que os olhos de Bakugou estavam completamente vermelhos. Naomi abaixou a cabeça envergonhada e completamente corada.

— A música ela era...

— Era, aquela música era pra você

Naomi sentiu seu coração bater mais rápido do que estava, sua boca secou, ela estava quase tendo um ataque ali. Bakugou sabia que ela estava confusa, ele se lembrava claramente do olhar dela quando se encontraram depois que a banda se apresentou.

— Não era um declaração direta, na verdade estava mais pra um desabafo da minha parte, eu não conseguiria manter aquilo preso na garganta por mais tempo e escrever uma música foi o melhor jeito que encontrei de fazer isso, desculpa se não gostou ou se sentiu desconfortável

— Não é isso!

Exclamou com urgência olhando diretamente e por vontade própria nos olhos do loiro pela primeira vez desde que chegou.

— Não é isso....

Sussurrou abaixando a cabeça novamente, Bakugou sorriu minimamente por aquela ação, ela era realmente fofa envergonhada.

— Eu gostei da música de verdade

Confessou. Bakugou não podia explicar a felicidade por ouvir aquela simples frase, mas isso logo desapareceu.

— Então por quê? Por que foi embora daquela forma?

Naomi mordeu o lábio inferior nervosa e então suspirou.

— Eu não sei, de certa forma foi um choque pra mim Bakugou.

Bakugou a encarou esperando, ele sabia se a interrompesse agora ela não conseguiria termina de falar, era o que seu olhar dizia.

—  Eu decidi ser honesta com você sobre meus sentimentos e a verdade é que eu não faço ideia sobre o que sinto por você, eu não posso te dar a resposta que você quer por que eu ainda não a encontrei. Eu não posso de dar uma resposta por hora....não enquanto eu estiver presa ao passado, entende?

Bakugou analisou cada detalhe da expressão de Naomi, ele já havia se sentido daquele jeito, confuso e perdido, sorrindo tristemente ele a respondeu.

—  Eu entendo Naomi, por isso vou esperar. Eu nunca tive a intenção de força-la a me dar uma resposta ou corresponder meus sentimentos, mas também não é como se eu não quisesse isso, então quando encontrar uma resposta venha me contar imediatamente, okay?

Disse sorrindo gentilmente para ela, mas Naomi podia ver a tristeza escondida ali

— Obrigada por entender e me desculpe

Bakugou apenas assentiu se levantando.

— Tenho que voltar pro trabalho

— Certo....

Bakugou sorriu bagunçando seus próprios cabelos e então seguiu para a parte de trás, Naomi se levantou de seu lugar indo embora, de certa forma ela se sentia mais leve por ter sido sincera com Bakugou e ao mesmo tempo se sentia péssima por ser a culpada daquele brilho tão triste em seu olhar.

Your Colors - Bakugou Katsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora