Extra³ - Capítulo 39

5K 680 237
                                    

◆ Cores e o que elas representam ◆

Vermelho - Amor/Paixão/Admiração
Laranja - Cansaço/Desconforto
Amarelo - Alegria/Felicidade
Verde - Conforto/Satisfação/Alívio
Verde Escuro - Nojo/Desgosto/Inveja
Azul - Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro - Medo/Pavor/Preocupação
Rosa - Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo - Prazer/Desejo
Preto - Raiva/Ódio/Tensão
Cinza - Neutro/Tédio

Eu tinha que colocar essa foto

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

— Desculpa Sho, combinei de sair com o Katsuki hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Desculpa Sho, combinei de sair com o Katsuki hoje

— Ah é hoje?

— Hm? Eu já tinha te contado?

Shoto acertou a postura e olhou pro lado como se tivesse dito algo que não devia.

— Já...claro que já!

— Hmmmm

Naomi o olhou com os olhos semi cerrados.

— Só não vou questionar esse comportamento estranho porque eu realmente preciso ir

Disse se dirigindo a porta da casa em quem Shoto dividia com Midoriya.

— Tchau e boa sorte!

Naomi correu pro apartamento afim de se arrumar, como ela já esperava Bakugou não estava, os dois haviam combinado de se encontrar em um restaurante, Bakugou andava agindo estranho nos últimos dias então ela imaginou que alguma coisa teria acontecido e ele contaria pra ela hoje, pra querer encontra-la em um restaurante chique devia ser uma notícia boa. Ela correu pro banho e depois para o quarto, ela colocou um vestido tubinho roxo escuro, arrumou os cabelos completamente loiros em um coque com alguns fios soltos, um salto fino preto, gloss rosa claro e uma sombra básica.

— Certo...

Murmurou se olhando no espelho. Naomi pegou uma bolsinha preta e de dirigiu até o local combinado.

Quando chegou na recepção do restaurante ela foi recebida por um funcionário bem arrumado, cabelos penteados e terno, ele a guiou para o segundo andar do lugar, Naomi reparou no caminho que não havia ninguém no restaurante o que era estranho. O segundo andar assim como todo o lugar era um pouco mais escuro, as enormes janelas deixavam a luz da lua passar livremente e os belos lustres emanavam uma luz amarelada como velas, isso dava ao lugar um ar chique e romântico. Quando chegou ao segundo andar diferente do que ela pensava o funcionário a guiou para um grande varanda aberta, ela pode ver pelas vidraças uma mesa ao ar livre, com dois pratos, taças, vinho e um arranjo de flores sem flores e apoiado no muro de costas para si estava Bakugou.

— Senhor Bakugou, a senhorita Yasahiro chegou

Disse o funcionário abrindo a porta da varanda e anunciando minha chegada. Bakugou se virou para mim, seu semblante estava sério, ansioso.

Your Colors - Bakugou Katsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora