Capítulo 7

7.9K 1K 744
                                    

◆ Cores e o que elas representam ◆

Vermelho - Amor/Paixão/Admiração
Laranja - Cansaço/Desconforto
Amarelo - Alegria/Felicidade
Verde - Conforto/Satisfação
Verde Escuro - Nojo/Desgosto/Inveja
Azul - Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro - Medo/Pavor/Preocupação
Rosa - Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo - Prazer/Desejo
Preto - Raiva/Ódio/Tensão
Cinza - Neutro/Tédio

Acho que se vocês ouvirem a música enquanto leiam terão uma experiência melhor (A música ali em cima está com a letra traduzida caso queria entendê-la antes de ler)

Emoção adicionada.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

A música estava prestes a começar todos sentiam isso afinal a atmosfera do lugar havia mudado completamente. No palco Bakugou respirou fundo e se aproximou do microfone, diferente do que ele e o resto da banda estavam a acostumados era ele quem começaria cantando a primeira música e não Jirou, isso fez com que o rosa e o verde nos olhos do loiro disputassem para ver qual seria a cor predominante. Antes das primeiras palavras saírem de sua boca ele varreu o local com o olhar mais uma vez e só parou quando seus olhos se encontraram com os dela novamente, Naomi o encarava com aqueles olhos extremamente rosados exalando ansiedade, ele sorriu ladino ao ver que como havia "mandado" ela estava na primeira fila, ele cortou o contato visual com a ruiva pintada e olhou em direção a plateia antes de fechar seus olhos e a música de fato começar.

Remember the words you told me, love me 'til the day I die

Naomi não soube como reagir ao sorriso de Bakugou direcionado a si e quando a primeira frase saiu de seus lábios ela sentiu diversos arrepios percorrem seu corpo e então paralisou.

Surrender my everything 'cause you made me believe you're mine

As pessoas que haviam ficado brevemente em choque pela voz do rapaz agora se encontravam acompanhando o ritmo da música, podia se ver até algumas pessoas cantando junto provavelmente as que já tinham visto outros shows da banda.

Yeah, you used to call me baby, now you calling me by name

O nervosismo que Bakugou havia sentido quando subiu ao palco agora se transformava em pura adrenalina.

Takes one to know one, yeah
You beat me at my own damn game

Bakugou se sentia mais confortável do que nunca, era sempre assim afinal aquele era seu ambiente natural, em cima de um palco, se apresentando para diversas pessoas, a adrenalina que sentia, o nervosismo, a ansiedade até mesmo o medo ele adorava, adorava a mistura de sensações que era fazer o que ele mais amava.

Your Colors - Bakugou Katsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora