Capítulo 8

7.2K 962 302
                                    

◆ Cores e o que elas representam ◆

Vermelho — Amor/Paixão/Admiração
Laranja — Cansaço/Desconforto
Amarelo — Alegria/Felicidade
Verde — Conforto/Satisfação
Verde Escuro — Nojo/Desgosto/Inveja
Azul — Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro — Medo/Pavor/Preocupação
Rosa — Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo — Prazer/Desejo
Preto — Raiva/Ódio/Tensão
Cinza — Neutro/Tédio

Foi um capítulo mais curtinho, desculpem😔

(vou tentar postar de 2 em 2 dias)

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Dabi havia puxado um assunto aleatório com Naomi enquanto a banda se arrumava para tocar a próxima música, mas estava mais para um monólogo do que uma conversa a dois, Naomi apenas sorria e assentia seus pensamentos, na verdade estavam em outro lugar, estavam focados em uma certa apresentação, em um certo loiro.

— Te encontrei!

A voz de Shoto soou um pouco mais alto que o costume, provavelmente pelo álcool em seu organismo, o toque da mão de Shoto ao ombro de Naomi foi o que a trouxe de volta a realidade.

— Hm?

Naomi piscou mais rápido que o normal diversas vezes enquanto encarava o bicolor parando de frente a ela.

— Ta tudo bem Nao?

Perguntou Shoto olhando a amiga com preocupação.

— Ah....to sim

Shoto semi cerrou os olhos e então começou a encara Touya.

— Você fez algo a ela?

Perguntou Shoto e em reposta Dabi abriu a boca colocando uma mão sobre o peito.

— Eu não fiz nada! Ela ta estranha assim desde a apresentação do loirinho

Com a resposta de Dabi, Shoto olhou a falsa ruiva com a sobrancelha arqueada.

— Eu não to estranha!

Resmungou Naomi cruzando seus braços.

— Quando eu disse pra investir no badboy oxigenado não pensei que ia levar a sério

Disse Shoto debochado.

— Eu não to investindo em ninguém! Para de falar merda

Antes que Shoto pudesse retrucar alguém cutucou suas costas.

— Ai.....ah é verdade!

Disse empolgado, Shoto se virou brevemente para trás puxando pelo braço quem quer que estivesse atrás de si.

— Esse é o Midoriya, Midoriya essa é Naomi e esse é—

Conforme dizia um sorriso genuíno aumentava em seus lábios e seus olhos amarelados com riscos vermelhos brilhavam mais e mais. Antes que pudesse terminar a frase Dabi o interrompeu.

— Eu sou Touya, irmão mais velho do meio cérebro, mas pode me chamar de Dabi

Disse com um sorriso simpático enquanto estendia sua mão para Midoriya e ignorava as reclamações de Shoto pelo apelido.

— Prazer em conhece-los

Cumprimentou o esverdeado com um sorriso gentil apertando a mão de Dabi.

— O prazer é nosso

Disse Naomi sorrindo de volta.

O soar do bumbo da bateria seguido pelo dedilhar da guitarra atraiu a atenção de todos para o palco novamente, eles estavam prontos para a próxima musicar.

— Vai começar!

Disse Midoriya e Naomi ao mesmo tempo, eles estavam claramente empolgados e como sempre isso estava estampado em seus olhos, Midoriya tinha os olhos em um belo verde e Naomi em um amarelo brilhante.

Naomi notou de imediato que Bakugou havia passado o vocal para a baixista, ela não podia negar que se sentiu levemente decepcionada com isso, não tinha nada contra a garota, claro, mas ela queria ouvi-lo cantar novamente. Quando as primeiras letras saíram da boca da vocalista Naomi sentiu coração se acalmar, apesar da música agitada, a voz da baixista era tão calma e doce, ela era incrível, mas sua voz não teve um impacto tão forte quanto a voz de Bakugou, pelo menos não para Naomi. O resto da apresentação da banda seguiu com a baixista como vocalista.

— Olha tenho que admitir, eles são incríveis

Reconheceu Dabi recebendo a concordância dos outros três. Nesse momento o quarteto se dirigia ao bar enquanto as pessoas voltavam a dançar com as músicas agitadas, principalmente eletrônicas, que tocavam novamente.

— Eles realmente são muito bom no que fazem, nunca deixo de me surpreender

Disse Midoriya atraindo a atenção de Naomi.

— Já viu outro show deles?

Perguntou curiosa.

— Sim

O esverdeado a respondeu sorrindo.

— Aproveitando, qual o nome da banda deles mesmo?

Perguntou o bicolor.

— Soultrack

Respondeu Dabi.

Soultrack, trilha da alma......que nome profundo, poético

Disse Shoto causando uma breve risada em Midoriya que ocasionou o aceleramento das batidas do coração de Shoto e também a coloração avermelhada em suas bochechas.

— Tão fofos

Sussurrou Naomi para Dabi que se encontrava andando ao seu lado.

— Boiolas

Corrigiu ele, mas ainda com um sorriso contente no rosto.

Your Colors - Bakugou Katsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora