◆ Cores e o que elas representam ◆
Vermelho - Amor/Paixão/Admiração
Laranja - Cansaço/Desconforto
Amarelo - Alegria/Felicidade
Verde - Conforto/Satisfação
Verde Escuro - Nojo/Desgosto/Inveja
Azul - Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro - Medo/Pavor/Preocupação
Rosa - Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo - Prazer/Desejo
Preto - Raiva/Ódio/Tensão
Cinza - Neutro/Tédio⚠️Alerta de Clichê⚠️
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Já era em torno de cinco da tarde quando Naomi depositou o livro de geografia sobre a mesa enquanto resmungava.
— Eu to com fome...
Resmungou apoiando a cabeça sobre os braços que repousavam na mesa, como a biblioteca estava em completo silêncio Bakugou acabou por ouvi-lá.
— Se quiser podemos ir na lanchonete da outra rua, já estudamos bastante mesmo
Os olhos de Naomi brilharam com a ideia e então ela balançou a cabeça em concordância. Eles juntaram os cadernos e livros que estavam espalhados sobre a mesa guardando-os na mochila e então se levantaram andando em direção a saída, antes de saírem se despediram de Midoriya.
Quando saíram do local se surpreenderam ao se depararem com a tempestade que caia.— Merda
Resmungou Bakugou.
— Ah droga...eu não tenho uma sombrinha
Disse Naomi encarando a chuva, ambos se encontravam em baixo da marquise, que tinha sobre toda a extensão da porta até o fim da vitrine da biblioteca, protegidos da chuva.
— Eu também não tenho....
Disse Bakugou bufando enquanto passava a mão nervosamente pelos fios loiros.
— Talvez se formos correndo até a lanchonete
Propôs Naomi.
— Nós dois ficaríamos encharcados e não nos deixariam entrar
— É verdade...
Ambos ficaram em silêncio pensativos, Bakugou suspirou tendo uma ideia e olhou para Naomi de soslaio enquanto depositava uma de suas mãos na própria nuca.
— Eu moro aqui perto, podemos ir pra lá se quiser
Propôs levemente sem graça, Naomi arregalou os olhos que imediatamente mudaram de verde para rosa e seu rosto para um vermelho além de carmesim, ela adquiriu uma expressão pensativa e envergonhada imaginando o que Shoto faria naquela situação, isso só fez com que seu rosto corasse ainda mais.
— T-tudo bem...
Bakugou assentiu indicando a direção em que ambos deveriam corer e depois colocarem as mochilas para frente a fim de protegê-las da chuva e uma rápida contagem até três eles correram na direção indicada a toda velocidade.
.....
Bakugou e Naomi se encontravam no hall do prédio, protegidos da chuva, ambos estavam ofegantes e com suas roupas molhadas, a chuva do lado de fora não dava nenhum sinal de melhora pelo contrário ela só piorava cada vez mais.
— Me senti em um filme, só faltou dançarmos na chuva
Brincou Naomi recuperando seu fôlego, Bakugou riu levemente concordando com a fala da ruiva. Depois de alguns minutos de descanso enquanto esperavam o elevador descer eles finalmente se encontravam de pé em frente a porta do apartamento de Bakugou, esse por sua vez retirou um chaveiro em formato de granada do bolso contendo três chaves e colocou uma na fechadura da porta abrindo-a.
— Fica a vontade
Disse Bakugou entrando e retirando os sapatos, Naomi concordou fazendo o mesmo que ele. O apartamento de Bakugou era bem arrumado e diga-se de passagem era extremamente cheiroso, as cores do apartamento se baseavam em preto, branco e detalhes em vermelho. Naomi foi tirada de seus pensamentos quando sentiu algo peludo se esfregar em suas pernas ela imediatamente olhou para baixo dando de cara com um gato ruivo.
— Parece que ele gostou de você
Disse Bakugou que também observava o gato, Naomi sorriu com a fala de Bakugou e se abaixou para acariciá-lo.
— Qual é o nome?
Perguntou acariciando o gato ruivo com uma enorme mancha branca na barriga.
— Lord
— Prazer em te conhecer Lord
Disse sorrindo para o gato que miou em resposta.
— Bem...eu vou tomar um banho, sinta-se em casa
— Ah...certo
Bakugou se dirigiu ao corredor desaparecendo da vista de Naomi que permaneceu na sala, ela se sentou no também brincando com o gato chamado Lord e pouco tempo depois um segundo gato apareceu, ele era branco com várias machinhas pretas perguntaria o nome dele a Bakugou depois.
Bakugou retornou a sala uns 20 minutos depois.
— Bakugou
Chamou Naomi com uma voz risonha, Bakugou se aproximou se apoiando nas costas do sofá.
— Eles realmente gostaram de você
Disse ao ver Naomi brincando com os dois gatos.
— Qual é o nome dele?
Perguntou se referindo ao gato branco.
— Explosion
Naomi não pode evitar de começar a rir.
— Lord e Explosion que peculiar
Bakugou apenas estalou a língua.
— Separei uma roupa pra você e tem uma toalha limpa no banheiro
— Ah obrigada!
Agradeceu se levantando do chão.
— O banheiro é a primeira porta a direita e o quarto a última do corredor
Naomi assentiu indo em direção ao corredor.
— Antes de ir, vou preparar alguma coisa pra comer, alguma preferência?
— Hm...não
Respondeu sem graça e foi na direção do banheiro onde encontrou uma toalha vermelha dobrada sobre a pia junto a uma muda de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Colors - Bakugou Katsuki
FanfictionYour Colors | Os olhos refletem o coração. Um mundo onde nossos olhos mudam de cor de acordo com nossas emoções. Onde um jovem músico passou a maior parte de sua vida com os olhos negros transparecendo sua raiva, mas também há aquela jovem, seu tot...