◆ Cores e o que elas representam ◆
Vermelho - Amor/Paixão/Admiração
Laranja - Cansaço/Desconforto
Amarelo - Alegria/Felicidade
Verde - Conforto/Satisfação
Verde Escuro - Nojo/Desgosto/Inveja
Azul - Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro - Medo/Pavor/Preocupação
Rosa - Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo - Prazer/Desejo
Preto - Raiva/Ódio/Tensão
Cinza - Neutro/TédioGente eu cometi um pequeno erro no cap 10, eles vão na biblioteca da cidade e não dá escola.
⚠️Alerta de clichê⚠️
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Naomi se sentia ansiosa e não era pra menos em alguns segundos ela se encontraria com o loiro que a deixava confusa, suspirando pesadamente Naomi virou a esquina da rua avistando a biblioteca da cidade e consequentemente o loiro encostado na parede ao lado da grande vitrine que tinha na frente do lugar.
— Ah chegou
Disse ao ver Naomi se aproximar, Bakugou a encarou de cima a baixo com seus olhos acinzentados.
— Olá...
Cumprimentou Naomi sem graça, Bakugou a cumprimentou de volta em um acenar de cabeça e a encarou por mais alguns segundos percebendo os olhos cor de rosa e as bochechas avermelhadas da ruiva, ela ficava fofa daquele jeito e dava vontade de apertar suas bochechas. Controlando esse desejo estranho de aperta-la Bakugou se dirigiu a porta verde escuro da biblioteca e a abriu passando pela mesma, seguido de Naomi, a diferença de clima entre o lado de dentro e o lado de fora era notória, dentro da biblioteca estava aquecido e graças ao cheiro de livros e café dava uma sensação aconchegante totalmente diferente do lado de fora que tinha a brisa fria e o céu fechado.
— Vamos sentar lá
Disse o loiro apontando para uma mesa ao fundo do local e Naomi apenas assentiu.
— Kacchan?
Uma voz suave conhecida por Naomi soou ao lado de ambos, ela já imaginava a quem pertencia. Ambos levaram seu olhar na direção da voz avistando um baixinho de cabelos esverdeados carregando uma pequena pilha de livros, Midoriya andou até o balcão rapidamente depositando a pilha de livros ali perto de um copo com café.
— Kacchan quanto tempo!
Disse com um sorriso caloroso.
— Huh...é
Bakugou apenas assentiu o que fez o esverdeado soltar uma breve risada nasal, Naomi continuou parada encarando ambos os garotos sem saber o que fazer ou falar, ela não imaginava que eles se conheciam.
— Hm Naomi-san?
Perguntou Midoriya surpreso finalmente notando a presença da ruiva.
— Olá
Disse acenando brevemente com a mão e com um sorriso sem graça no rosto. Midoriya observou os dois um pouco confuso, não esperava que ambos se conhecessem.
— Vamos logo
Murmurou Bakugou andando até a mesa que tinha indicado anteriormente.
— Não sabia que você e o Midoriya se conheciam
Disse Naomi colocando sua mochila sobre a mesa e se sentando na cadeira de frente para Bakugou.
— Hm....crescemos juntos
— Ah amigo de infância?
— É....acho que sim e vocês se conhecem de onde?
Perguntou mudando de assunto rapidamente.
— Nos conhecemos naquele dia do show.....ele é...hm...amigo do Shoto
— Todoroki Shoto, aquele burguês?
Naomi riu do modo que Bakugou se referiu a Shoto e assentiu.
— Ele mesmo
— Você só anda com burguês...
Brincou Bakugou fazendo Naomi rir novamente mesmo que ele não estivesse mentindo, tanto Momo e Shoto quanto Mina eram de famílias ricas. Ambos ficaram em silêncio quando o fim do assunto chegou e por algum motivo Bakugou estava inquieto.
— Hm...qual o seu nome?
Perguntou Bakugou hesitante quebrando o silêncio instalado entre eles, Naomi estalou a língua em surpresa finalmente percebendo que nunca havia se apresentado formalmente a Bakugou.
— Naomi, Yasahiro Naomi
Se apresentou com um sorriso singelo. Depois desse pequeno momento descontraído Naomi e Bakugou retiraram seus respectivos cadernos e livros das mochilas e iniciaram a sessão de estudos, Bakugou era realmente um bom professor apesar de perde a paciência algumas vezes quando o assunto era matemática.
Midoriya observava tudo de longe, ao mesmo tempo que estranhava a interação de ambos ele também a achava divertida, eles ficavam bem juntos, seus pensamentos foram interrompidos quando seu celular vibrou em seu bolso, ao retirá-lo de lá e ligar a tela Midoriya se deparou com mensagens do bicolor que não saia de seus pensamentos ultimamente e isso fez com que um sorriso bobo surgisse em seus lábios enquanto abria a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Colors - Bakugou Katsuki
FanfictionYour Colors | Os olhos refletem o coração. Um mundo onde nossos olhos mudam de cor de acordo com nossas emoções. Onde um jovem músico passou a maior parte de sua vida com os olhos negros transparecendo sua raiva, mas também há aquela jovem, seu tot...