◆ Cores e o que elas representam ◆
Vermelho - Amor/Paixão/Admiração
Laranja - Cansaço/Desconforto
Amarelo - Alegria/Felicidade
Verde - Conforto/Satisfação/Alívio
Verde Escuro - Nojo/Desgosto/Inveja
Azul - Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro - Medo/Pavor/Preocupação
Rosa - Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo - Prazer/Desejo
Preto - Raiva/Ódio/Tensão
Cinza - Neutro/TédioNossa eu achei essa musica perfeita pros dois tipo tem umas frases pra Naomi e outras pro Bakugou, na minha opinião encaixou direitinho.
Não sei fazer encontros direito, mas espero que gostem.
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Naomi se encontrava extremamente ansiosa, suas mãos suavam e parecia que sue coração podia explodir a qualquer momento, ela não esperava se sentir assim novamente. Naomi vestia uma jardineira jeans claro, uma blusa de manga curta amarela e em seus pés um coturno marrom claro, seus cabelos se encontram soltos soltos e em seus lábios estavam um claro e brilhante gloss rosa. Bakugou e Naomi haviam combinado de se encontrar em uma praça que havia perto do parque, nesse momento Naomi estava sentada em um dos bancos mexendo suas pernas nervosamente.
— Oi....te fiz esperar muito?
Perguntou Bakugou assustando uma Naomi distraída.
— Credo menino! Não me assuste assim
Repreendeu-o com uma mão no coração.
— E não, cheguei faz pouco tempo
O respondeu se levantando. Bakugou vestia uma calça jeans preta rasgada no joelho, uma blusa branca de manga curta, uma jaqueta jeans clara e por fim um tênis vermelho.
— Que bom....hm...você ta bonita
Elogiou coçando a nuca, Naomi sorriu com as bochechas levemente corada.
— Você também
Eles ficaram parados de frente um para o outro em completo silêncio durante alguns segundos, era levemente desconfortável, afinal era uma situação diferente das outras vezes que estavam juntos e a sós, mesmo que Bakugou não tivesse certeza se aquele "encontro" tinha ou não intenções....românticas por parte de Naomi.
— Então vamos?
Perguntou Bakugou calmamente, Naomi assentiu em respostas.
Nenhum dos dois sabia bem o que dizer, principalmente Naomi, não que ela nunca tivesse ficado com alguém antes, mas ela nunca saiu em um encontro, geralmente era beijos em festas ou coisas assim, é ela nunca namorou de verdade. Já Bakugou não sabia bem o que fazer, pois tinha medo de deixar ela desconfortável ou deixar a situação mais estranha do que já estava, por isso o caminho até chegarem no parque foi silencioso.
Bakugou não sabe direito o que aconteceu, de repente Naomi havia sido atacada por uma onda de energia como se fosse uma criança e no minuto seguinte ele estava sendo arrastado para o carrinho de sorvete, depois foi o de algodão doce e quando se deu por si ele estava entrando no carrinho da montanha russa.
— Faz muito tempo que não venho ao parque
Comentou Naomi animada logo após descerem da montanha russa.
— Ei Bakugou, vamos naquele!
Apontou pra enorme barca que balançava pra lá e pra cá.
Antes que os dois percebessem o clima desconfortável havia sumido por completo.
— Você gosta mesmo desse lugar, não é?
Perguntou ao ver Naomi radiante olhando para todos os lados a procura do próximo brinquedo.
— Sim! Meu tio costumava me trazer aqui quando mais nova
Explicou.
— Hm interessante
— O que?
— Esse seu lado
Naomi desviou o olhar levemente corada.
— Ah! Eu escolhi todos os brinquedos até agora, sua vez de escolher
— Pode escolher, eu vou em qualquer um
— Certeza?
— Sim
— Hmm então carrinho bate-bate
— Certo
.......— Eu to morta!
Exclamou se sentando em um das mesas da pequena praça de alimentação.
— Acho que fomos em todos os brinquedos do parque
Comentou Bakugou.
— Não volto aqui tão cedo
— Nem eu, vou pedir alguma coisa pra comer, vai querer alguma coisa?
— Sim....
.......
Assim que anoiteceu eles deixaram o parque para trás, ambos estavam exaustos depois desse longo e divertido dia, mas algo ainda o incomodava e durante todo o caminho de volta ao ponto de encontro Bakugou ficou remoendo isso em sua mente.
— Naomi
A chamou parando de caminhar.
— Oi?
Respondeu se virando pra ele.
— Tem uma coisa me incomodando desde que você me chamou pra sair.......
Confessou Bakugou.
— O que é?
Perguntou olhando-o preocupada
— Qual foi o motivo de me chamar pra sair?
Naomi o olhou surpresa e então sorriu.
— Porque eu me decidi
— Como?
— Decidi te dar uma chance, se eu me apaixonar de novo, quero que seja por você
Explicou sorrindo largamente com seus olhos fechados e suas bochechas rosadas. Bakugou riu da sinceridade de Naomi e principalmente pela vergonha que sentia, rindo ele abaixou sua cabeça levando uma de suas mãos a nuca.
— Conto com você, Bakugou Katsuki
Disse batendo continência.
— Você-
Ele levantou a cabeça, mas desistiu do que iria falar.
— Você é bem egoísta
Ela apenas riu divertida.
— Até logo!
Se despediu correndo na direção oposta a que Bakugou iria.
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Agora as coisas devem andar mais rápidas, os capítulos futuros mostraram alguns momentos deles, por isso a maioria deve ser em tempos diferentes, o motivo é porque eles vão se a transição pra segunda parte da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Colors - Bakugou Katsuki
FanfictionYour Colors | Os olhos refletem o coração. Um mundo onde nossos olhos mudam de cor de acordo com nossas emoções. Onde um jovem músico passou a maior parte de sua vida com os olhos negros transparecendo sua raiva, mas também há aquela jovem, seu tot...