Ato Dois - Capítulo 5

8.6K 978 953
                                    

◆ Cores e o que elas representam ◆

Vermelho — Amor/Paixão
Laranja — Cansaço/Desconforto
Amarelo — Alegria/Felicidade
Verde — Conforto/Satisfação
Verde Escuro — Nojo/Desgosto
Azul — Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro — Medo/Pavor/Preocupação
Rosa — Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo — Prazer/Desejo
Preto — Raiva/Ódio/Tensão
Cinza — Neutro/Tédio

Vocês preferem mais um capítulo hoje ou deixa pra amanhã?

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

— Obrigado por hoje

Disse Naomi sorrindo para o ruivo ao seu lado.

— Eu que tenho que te agradecer! Afinal fui eu que te arrastei

Respondeu soltando uma breve risada.

— Bem eu já tenho que ir pra casa

Comentou Naomi olhando para cima, o sol estava começando a se por.

— É eu também, te vejo na escola 'Nao

Naomi assentiu sorrindo e se virou caminhando pelo lado oposto ao de Kirishima.

⊱⋅ ────── ❴ ⋈ ❵ ─────── ⋅⊰

O final de semana tão esperado pelo quarteto finalmente havia chegado e Naomi nunca havia visto os olhos de Shoto tão rosas em sua vida.

— Shoto pelo amor de deus aquieta o cu!

Disse Mina impaciente ao ver o amigo andando de um lado para o outro pelo quarto enquanto mexia no celular, Mina que estava em frente ao espelho terminando seu delineado se virou para Shoto.

— Hm o quê?

Perguntou confuso tirando os olhos do celular e olhando para Mina, o que fez Momo, que estava na cama junto a Naomi, rir.

— Com quem você tanto conversa pra não prestar atenção nos seus amigos?

— Ah....hm....com o Midoriya

Respondeu com um sorriso envergonhado e as bochechas levemente coradas, Naomi já tinha ouvido falar do tal Midoriya pelo próprio Shoto por isso sorriu maliciosamente na direção do amigo.

— Mais um soldado perdido, capitã!

Naomi se levantou da cama e parou em frente a Mina prestando continência antes de dizer a frase com um sorriso travesso no rosto.

— Ei! Eu não to apaixonado pelo Midoriya

Reclamou Shoto dando um leve empurram em Naomi.

— Apaixonado? Em que momento eu disse que você estava apaixonado pelo brócolis?

Perguntou com o sorriso travesso crescendo em seu rosto, sua pergunta vez Shoto corar dos pés a cabeça causando uma pequena crise de gargalhada nas meninas.

— Soldado oficialmente perdido

Confirmou Mina rindo.

Your Colors - Bakugou Katsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora