◆ Cores e o que elas representam ◆
Vermelho - Amor/Paixão/Admiração
Laranja - Cansaço/Desconforto
Amarelo - Alegria/Felicidade
Verde - Conforto/Satisfação/Alívio
Verde Escuro - Nojo/Desgosto/Inveja
Azul - Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro - Medo/Pavor/Preocupação
Rosa - Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo - Prazer/Desejo
Preto - Raiva/Ódio/Tensão
Cinza - Neutro/Tédio﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Bakugou seguiu dirigindo em silêncio até ficar distante o suficiente da casa de Naomi, quando essa distância chegou ele estacionou o carro e olhou para Naomi que observava fixamente o painel do carro.
— Naomi.....
Sussurrou Bakugou preocupado, ele não precisou dizer mais nada, Naomi simplesmente se virou para ele com seus olhos lacrimejando.
— Qual é o problema deles?! Eu sempre fiz tudo o que eles queriam, tudo! Agora só porque eu sai de casa defendendo um amigo eu virei uma vagabunda inútil e ingratas?! Eu estava disposta a abrir mão da faculdade dos meus sonhos só pra satisfazer os dois, só pra ser a filha perfeita, mas só porque expressei minha opinião wu não presto. Eles não querem uma filha! Querem uma boneca que não fala, não da opinião, apenas obedece tudo o que eles dizem, linha por linha!
Desabafou com seu tom de voz elevado, Bakugou podia ver a dor em seus olhos azuis. Ele nunca foi bom em palavras de consolo ou em conselhos, por isso apenas a pegou pelos ombros a abraçando, Naomi se sentiu agradecida, um abraço era a melhor coisa que ela podia pedir naquele momento, ainda mais o dele, ela se sentia segura ali e foi com esse sentimento que ela passou seus braços em volta do mesmo agarrando sua blusa, e enterrando seu rosto na curva do pescoço do loiro.
Depois de um tempo Naomi se soltou dos braços de Bakugou, enxugou suas lágrimas e olhou para o mesmo sorrindo minimamente.— Você é adorável
Bakugou se avermelhou, envergonhado ele se virou para frente se apoiando no volante com sua cabeça abaixada.
— Eu não sou adorável....
Negou emburrado, Naomi só o achou ainda mais adorável.
......
— Então você ta hospedada na cada do badboy?
Perguntou Shoto rindo.
— Você não pode falar nada Shoto
Resmungou Naomi.
— Ela ta certa, você ta dormindo agarradinho com Mi..do...ri..ya-kun
Falou Momo olhando maliciosa para Shoto.
— Claro, não é uma pai idiota que vai me impedir de agarrar o amor da minha vida
— Esse é meu garoto!
Exclamou Mina passando um dos braços ao redor de Shoto. Naomi que andava conversando com os amigos para fora da escola, avistou Bakugou parado na entrada da escola junto aos amigos, eles haviam combinado de ir pra casa juntos afinal eles iam para o mesmo lugar.
— Eu tenho que ir, vejo vocês amanhã!
Disse Naomi correndo na direção de Bakugou.
— Aiai esses jovens
Suspirou Momo colocando uma mão de cada lado da boceja.
.....
— Então estão juntos?
Perguntou Denki.
— Já falei que não pikachu
— Mas ela ta dormindo na sua casa cara, na sua cama!
Bakugou apenas revirou os olhos.
— Nem todo mundo é como você cabeça de vento
Disse Jirou batendo na parte de trás da cabeça de Kaminari.
— Eu não te agarrei quando dormiu lá em casa
Resmungou massageando aonde havia levado o tapa.
— Menos
Repreendeu ela levemente corada.
— Mudando de assunto é bom estarem preparados, vamos ter diversos shows nessas férias
Disse Shinso.
— Uh é verdade falta mais ou menos duas semanas não é?
Perguntou Kirishima claramente animado.
— Finalmente férias
Suspirou Sero.
— Katsuki age normalmente, a princesa ta vindo
Brincou Denki indicando Naomi que vinha correndo na direção deles.
— Hey Naomi!
Cumprimentou Kirishima assim que ela chegou perto deles.
— Oioi
Antes que um de seus amigos pudesse falar alguma besteira Bakugou arrastou Naomi para longe deles seguindo o caminho para casa.
— Eeeh não sabia que tinham aberto um fliperama aqui
Comentou Naomi ao passarem por um.
— Abriram semana passada se não me engano
— Demais!
Exclamou com os olhos brilhando.
— Quer ir?
Perguntou Bakugou meio incerto.
— Podemos?
— Claro...
Naomi abriu um sorriso gigantesco e meio infantil, e então arrastou Bakugou para dentro do fliperama.
......
Quatro dias, esse foi o tempo que Naomi ficou hospedada na casa de Bakugou, e para o desgosto de Bakugou esses dias se passaram extremamente rápidos em sua visão e infelizmente agora era o momento da despedida.
— Obrigado por te me deixado ficar aqui esses dias
Agradeceu já do lado de fora da porta.
— Ah...não tem problema
A verdade era que Bakugou queria puxá-la para dentro e nunca mais deixa-la ir, ele temia que aqueles dias que eles passaram juntos, que os aproximaram tanto, sumissem como poeira ao vento.
— Eu estava pensando.....
Começou Naomi sentindo suas bochechas esquentarem aos poucos.
— Você lembra quando eu te chamei pra ir ao parque?
Bakugou piscou rapidamente um pouco desnorteado.
— Lembro, por quê?
— Ainda quer ir comigo?
Perguntou sentindo seu coração quase sair pela boca. Bakugou sentiu um enorme alívio dentro de si, podia parecer bobo, mas aqueles simples palavras tinham um significado enorme para ele. Sem segurar sua felicidade Bakugou riu passando uma mão em seu rosto até seus cabelos fazendo seus fios ficarem para trás.
— Você não devia se preocupar com outras coisas importantes agora?
Bakugou observou atentamente as bochechas de Naomi se inflarem levemente.
— Isso é importante!
Afirmou.
— É?
— É!
Bakugou sorriu largamente.
— Então te vejo no parque esse fim de semana?
Naomi demorou um pouco a processar, mas logo sorriu de volta.
— Sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Colors - Bakugou Katsuki
FanfictionYour Colors | Os olhos refletem o coração. Um mundo onde nossos olhos mudam de cor de acordo com nossas emoções. Onde um jovem músico passou a maior parte de sua vida com os olhos negros transparecendo sua raiva, mas também há aquela jovem, seu tot...