◆ Cores e o que elas representam ◆
Vermelho - Amor/Paixão/Admiração
Laranja - Cansaço/Desconforto
Amarelo - Alegria/Felicidade
Verde - Conforto/Satisfação
Verde Escuro - Nojo/Desgosto/Inveja
Azul - Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro - Medo/Pavor/Preocupação
Rosa - Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo - Prazer/Desejo
Preto - Raiva/Ódio/Tensão
Cinza - Neutro/TédioCom um dia de atraso eu trago capítulo novo🥰 desculpa gente kskskks
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Naomi resolveu seguir a ideia de Shoto, não que ela realmente acreditasse que o loiro começaria a falar com ela por causa daquilo, mas não custava tentar e também o café tinha um ambiente calmo e aconchegante perfeito para estudar, bem era melhor que sua casa.
— Bom di-
Bakugou que já iria cumprimentá-la no automático se auto interrompeu ao ver quem era e com um sorriso meio convencido ao ver de Naomi ele voltou a cumprimenta-la.
— Bom dia
— Bom dia
O cumprimentou de volta timidamente.
— Então o que vai querer?
— Um capuccino e.....
Naomi parou o que estava dizendo e olhou para a vitrine de bolos do balcão era difícil escolher apenas um em meio a tantos sabores deliciosos, Bakugou teve que segurar para não rir da expressão pensativa de Naomi, parecia que ela estava tomando uma decisão difícil que poderia mata-la acaso escolhesse errado.
— Se me permite dar minha opinião
Começou Bakugou se apoiando levemente sobre o balcão.
— Temos um novo sabor, bolo de baunilha com mousse de morango e pedaços de chocolate
Disse apontando para o bolo amostra da vitrine, quando os olhos de Naomi bateram no pedaço de bolo eles imediatamente brilharam.
— Eu quero esse
Disse voltando a sua atenção para o atendente.
— Como quiser
Disse se virando para entregar o pedido já que como sempre o café estava relativamente vazio. Naomi passou seu olhar pelo lugar a procura de uma boa mesa e a achou, era uma mesa mais ao fundo da cafeteria e tinha a visão perfeita pro balcão, sem pensar duas vezes ela se acomodou naquela mesa. Naomi retirou a mochila das costas a pondo no canto da mesa e logo tratou de retirar um caderno, livro e o estojo da mochila, ela realmente iria estudar, ela precisava já que estava com uma maldita dificuldade em matemática, Momo tinha prometido que ia ajuda-la, mas a garota era muito ocupada já que estava envolvida nos negócios da família. Naomi respirou fundo antes de abrir o caderno além de estudar ela aproveitaria para adiantar os deveres de casa, ela estava tão concentrada que não notou o tempo passar.
Bakugou saiu de trás do balcão já com o capuccino e o prato com o bolo em mãos, depois de uma rápida olhada ao redor ele avistou sua cliente, ela tinha a cabeça abaixada enquanto escrevia e apagava ao freneticamente no caderno, Bakugou se aproximou com cuidado da mesa ele conseguia notar de longe a tensão que a ruiva estava e se surpreendeu quando Naomi levantou seu rosto brevemente revelando olhos tão negros.
Naomi estava tão concentrada e com tanta raiva da conta que estava tentando resolver que não notou a aproximação de Bakugou e muito menos quanto ele colocou seu pedido sobre a mesa e parou ao lado dela com os braços cruzados enquanto observava minuciosamente o que prendia sua atenção.
— Você está fazendo errado
Disse quebrando a concentração de Naomi e fazendo ela olhá-lo.
— Me diga algo que eu não tenha percebido!
Disse irritada Bakugou apenas suspirou e puxou a cadeira para o lado de Naomi e se sentou, ele se aproximou pegando o lápis das mãos de Naomi.
— Você tem que começar por esse lado
Disse começando a rascunhar por cima Naomi que até então o olhava confusa voltou sua atenção para o caderno e continuou a ouvir as instruções de Bakugou enquanto ele resolvia facilmente a conta que estava a dando dor de cabeça.
— Depois que fizer isso voilá problema resolvido
Disso calmamente largando o lápis sobre o caderno e olhando para Naomi, ela tirou os olhos do caderno e olhou para Bakugou. Seus olhos estavam brilhando fortemente em amarelo e vermelho.
— Incrível!
Exclamou depois de alguns segundos encarando-o em silêncio.
— Como você consegue resolver com tanta facilidade?!
— Prática
Respondeu dando de ombros.
— Dúvido que seja só prática, quer dizer eu pratico desde sempre e ainda sim tenho muito dificuldade......
Seu tom de voz abaixava a cada palavra pronunciada, Bakugou olhou a ruiva ao seu lado atentamente.
— Posso te ensinar se quiser
Disse enquanto se levantava e colocava a cadeira em seu lugar.
— Sério?
Perguntou surpresa e Bakugou assentiu.
— Só me dizer o dia e hora
Naomi o olhou desacreditada, a parti de hoje ela seguiria os conselhos "amorosos" de Shoto sempre.
— Acho melhor você me dizer o dia afinal você é quem trabalha
Bakugou riu brevemente concordando com ela.
— Amanhã às 2horas na biblioteca, ta bom pra você?
— Perfeito e obrigada de verdade
— Deixa pra me agradecer quando conseguir fazer essas contas sem ajuda
Disse virando de costas para ela e voltando ao trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Colors - Bakugou Katsuki
FanfictionYour Colors | Os olhos refletem o coração. Um mundo onde nossos olhos mudam de cor de acordo com nossas emoções. Onde um jovem músico passou a maior parte de sua vida com os olhos negros transparecendo sua raiva, mas também há aquela jovem, seu tot...