Capítulo 36

5.7K 697 216
                                    

◆ Cores e o que elas representam ◆

Vermelho - Amor/Paixão/Admiração
Laranja - Cansaço/Desconforto
Amarelo - Alegria/Felicidade
Verde - Conforto/Satisfação/Alívio
Verde Escuro - Nojo/Desgosto/Inveja
Azul - Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro - Medo/Pavor/Preocupação
Rosa - Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo - Prazer/Desejo
Preto - Raiva/Ódio/Tensão
Cinza - Neutro/Tédio 

Só pra avisar esse capítulo se passa dois meses depois do cap35

E não me matem eu prometo que tem mimos

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

— Olha só eu to tentando não ter um surto aqui!

Exclamou Mina com a voz dramaticamente chorosa.

— Primeiro o Shoto pede o Midoriya em namora e não conta pra gente! Depois a Naomi e o Bakugou começam a ficar! Agora tem o nosso último baile! É muita coisa

Disse se agarrando a Momo.

— Não é que eu não contei....eu esqueci....desculpa

Diz Naomi e Shoto concorda plenamente.

— Vocês são dois traíras!

— Mina menos

Disse Momo segurando o riso.

— Mas Momo....

— Mas nada, o que já foi já foi, agora temos que termina de nos arrumar ou você quer chegar atrasada no seu último baile?

— Não não quero!

— Ótimo

......

— Você ta incrível

Elogiou fazendo Naomi da uma pequena voltinha para si. Ela usava um vestido rodado vermelho escuro com um a parte da cintura de renda preta como se fosse um cinto, saltos finos e baixos pretos, havia um colar de prata em seu pescoço e seus cabelos loiros estavam presos em uma trança embutida estilo Elsa.

— Obrigada e você também está incrível!

Bakugou usava um blusa social vermelho escuro, um colete preto com rosas brancas nas laterais, calça e sapato social preto.

— Obrigado

Disse estendendo sua mão para que Naomi pegasse e assim ela o fez. Ambos caminharam em direção ao ginásio onde aconteceria o baile de final de ano de mãos dadas, aquele era um dia importante afinal era o último dia do ensino médio, aquele baile marcava a entrada deles no mundo adulto, por isso tinha que ser divertido afinal haveria muitas preocupações novas dali para frente.

Como o baile era apenas para o pessoal do terceiro ano e é claro depois de muita insistência algumas bebidas haviam sido liberadas, Naomi estava torcendo pra Mina não dá a louca e beber muito além da conta, infelizmente isso era a cara dela. Como já era esperado a festa exalava animação, Bakugou e Naomi passaram bom tempo conversando, bebendo, rindo e dançando com seus amigos até que uma música um pouquinho mais calma e romântica começou a tocar, seguindo os passos de Shoto que havia arrastado Midoriya para a pista de dança Naomi puxou Bakugou.

Your Colors - Bakugou Katsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora