◆ Cores e o que elas representam ◆
Vermelho — Amor/Paixão
Laranja — Cansaço/Desconforto
Amarelo — Alegria/Felicidade
Verde — Conforto/Satisfação
Verde Escuro — Nojo/Desgosto
Azul — Tristeza/Insegurança/Desconfiança
Azul Escuro — Medo/Pavor/Preocupação
Rosa — Ansiedade/Nervosismo/Vergonha
Roxo — Prazer/Desejo
Preto — Raiva/Ódio/Tensão
Cinza — Neutro/Tédio﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
— Naomi!
Naomi instintivamente se virou para o lado avistando a cabeleira ruiva que vinha ao seu encontro de modo apressado.
— Oi....
Disse timidamente quando o ruivo parou a sua frente.
— Olá, de novo
Disse bem humorado, os olhos de Kirishima estavam bem amarelados, eram os olhos mais brilhantes que Naomi já havia visto, diferente do rapaz ela tinha os olhos rosas com traços alaranjados como sempre suas emoções estavam em uma confusão por isso seus olhos sempre possuíam mais de uma cor.
— Podemos conversa em uma lanchonete aqui perto? Eu meio que estou faminto
Disse ele em tom cômico colocando uma das mãos sobre a barriga, Naomi apenas assentiu com a cabeça e um pequeno sorriso no rosto. Ela não entendia muito bem o porquê de estar indo conversa com o ruivo, não que ele fosse desagradável é só que aquilo não estava em seus planos e Naomi não era acostumada a isso, ela era péssima no quesito socializar com desconhecidos.
— Desculpa ter de arrastado assim...
Disse Kirishima levando uma das mãos a nuca enquanto eles andavam pelas ruas em direção a lanchonete.
— Hm? Ah....não tem problema, eu não tinha nada pra fazer hoje mesmo
Apesar da aparência Kirishima era uma pessoa bastante observadora, ele era muito bom em decifrar cada cor dos olhos de uma pessoa e além disso, cada movimento, mania, ele sabia que Naomi não estava totalmente confortável naquela situação, contudo era compreensível, por isso se desculpou, odiava causar esse sentimento nas pessoas ao seu redor.
Ao entrarem na lanchonete ambos se dirigiram a fila que para a sorte deles não estava tão grande assim. Kirishima pediu um hambúrguer e copo grande de refrigerante, Naomi optou apenas por milkshake médio de chocolate.
— Tem uma mesa ali
Disse o ruivo indicando uma mesa vazia perto das janelas, ambos andaram em direção a mesa e se acomodaram na mesma, levaria algum tempo até seus pedidos serem entregues.
— Você havia ido na cafeteria procurar pelo Tsu- pelo Katsuki, certo?
— Sim...hm....eu queria me desculpar direito com ele e compensar pelo estrago de alguma forma
— Muito gentil da sua parte Naomi
Disse Kirishima sorridente.
— Eu conheço o Katsuki desde o fundamental e sabendo como ele é, eu quero me desculpar por ele. Katsuki fica irritado facilmente e acaba fazendo um grande caso de coisas pequenas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Colors - Bakugou Katsuki
FanfictionYour Colors | Os olhos refletem o coração. Um mundo onde nossos olhos mudam de cor de acordo com nossas emoções. Onde um jovem músico passou a maior parte de sua vida com os olhos negros transparecendo sua raiva, mas também há aquela jovem, seu tot...