1º capitulo

972 63 7
                                    

Joalin p.o.v

Odeio noah urrea , a pessoa mais chata na face da terra, tudo nessa pessoa me irrita , seu jeito arrogante , babaca o jeito que ele anda como se fosse o dono do mundo , ele sempre arruma um jeito de perturbar minha vida é impressionante , onde eu vou ele vai atrás .
- joalin tadinho do menino , pq você odeia tanto ele ?

Ouso uma voz já sabia que era a voz da minha irmã como na saber de quem que é ela tem uma voz tão linda , sim sina e minha irmã mais velha , mais tem hora que ela me irrita com esse jeito meigo dela e toda boazinha mais a amo de mais , ela é perfeita sem nenhum defeito .

- aí sina não me irrita não gosto dele e pronto -

Aquela do lado da minha irmã e a saby minha melhor amiga , minha conselheira , muito exagerando grita mais que tudo , eu falo que ela um dia vai me deixar surda , mais eu amo ela .

E do meu lado e a sofya minha irmã mais nova meu xodó eu amo tanto ela , eu cuido dela desde pequena eu amo tanto ela .

- joalin oque tanto pensa aí nessa cabeça grande ? - Sabina fala com um sorriso no rosto .

- pensado o tanto que você é chata - começo a rir alto .

- nossa sua grossa - Sabina vira as costas .

- saby sabia que eu te amo -

Chega por trás da sina , josh o namorado da sina  , josh e o irmão mais velho de noah , porque noah não é igual o irmão dele , josh e simpático , gostoso é perfeito , sina deu sorte de ter josh do lado dela eles são tão fofos juntos .

- oi joalin - fala josh me abraçando .

- oi josh - falo com um sorriso no rosto .

Aí que saco adivinha quem chegou o Insurportavel do noah , aquele besta , ou mais que ódio , ele chega da quele jeito chato dele de rei do mundo falando " oi gatas " isso me dá um nojo .

- oi gatas - fala noah

- oi noah - fala Sabina .

Sabina minha amiga sempre gostou do noah , não vou falar gostar ela acha bonito , ela gosta do pepe um gatinho do 3º ano do ensino médio , ela conheceu ele por meio do josh , eles fazem parte do grupo de futebol .

Já eu e as meninas fazemos do grupo de dança .

O sinal toca eu e as meninas fomos para a sala de dança .

- aí aí aí melhor aula de todas - fala eu com um sorriso enorme no rosto .

Viro para o lado e vejo noah , josh e pepe .

- meninas oque eles fazem aqui -

- joalin você esqueceu que hoje eles não tem aula de futebol - fala sofya

- anão sério que eles vai ficar vendo agente - fala eu

- pelo visto sim - fala Sabina

- aí que ódio esse menino adora me seguir que saco - 

X

Acabou a aula estava morta , eu fui tomar um banho as chatas das meninas não queriam ela iriam sair com josh e pepe , sofya foi embora encontrar sua amiguinha , tomei meu banho e sai do vestiário , fui para a porta da escola , adivinha quem eu me encontrei Noah Urrea , não tinha ninguém só eu e ele, ele se aproximou de mim e me segurou pela cintura , me afastei dele o mais rápido possível .

- eai gata como você vai embora ? - noah fala

- vou a pé -

- não que uma carona ? - mostra sua moto .

- você acha que eu vou andar com você por aí nessa moto como se e fosse sua namoradinha ? - faço cara de deboche

- oque que tem gata ? -

- nunca , nunca e nunca . Prefiro ir a pé -

- tem certeza sua casa e bem longe viu - 

O pior que minha casa era bem longe mesmo eu iria demorar muito para chegar .
- eu sei que você que uma carona mais você é muito chata e fica falando que não quer -

- não é nada disso seu idiota -

- vai aceita por favor -

- eu vou aceitar mais você não vai falar nem um pio , só porque eu não to afim de andar , e você tem que ir de vagar está me ouvindo -

- sim senhora -

the opposites attract themselvesOnde histórias criam vida. Descubra agora