Joalin pov
Já era umas 17:00 já tinha tomado uns 4 drinks já estava ficando um pouco tonta .
- mamãe quero sair . Escuto Henrique .
Saio da piscina e pego uma toalha enrolo ele na toalha e logo depois me seco pego ele no colo e levo até a uma cadeira de bronzear , deito ele lá .
- você que um suco ? Pergunto para ele .
- quero de caju .
Vou até a cozinha e ponho suco para ele levo dois copos vai que a lis que , os dois bebem bem rápido .
Quebra de tempo
Já tava um pouco tarde eu vou falar a verdade já tava ficando um pouco bebada , Sabina tinha posto as crianças para dormir , como ela boa tava bebendo ela ficou muito tempo com ela .
- Sabina vc e o pepe não querem dormir aqui ?
Como estava tarde e pepe também já tava meio bebado perguntei para ela .
- se não for incômodo fala ela .
- claro que não , vocês podem ficar na suíte aqui de baixo tem até uma caminha para Lis .
- ah então agente aceita , eu vou lá tomar um banho .
- Sabina pode ir lá no meu quarto e pegar uma roupa . Falo virando um copinho de drink .
- joalin vai mais de vagar . Fala noah .
- mais eu estou de vagar .
Quebra de tempo
Já tava tarde Sabina e pepe foram dormir e eu tava bebada , noah tava pondo Henrique na cama dele . Logo depois ele volta para onde eu tava .
- bom senhorita joalin acho que já deu por hoje , vem vamos dormir .
- anão eu quero beber mais .
- não tem mais , vem vamos dormir .
- não , não quero .
Ele me pega no colo e me leva até o banheiro , joga água gelada em minha cara .
- não noah , essa água está congelante .
- garanto que você vai melhorar .
Logo depois ele me dá uma toalha e me leva até o closet troco de roupa e vou até a cama sim , capoto e nem acordo durante a madrugada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
the opposites attract themselves
FanfictionJá pensou estar casada com a pessoa que você mais odeia na fase da terra , joalin acorda com a pessoa que ela não suporta em seu lado , e descobre que eles tem uma família junto .