Cap 35

217 40 1
                                    

Joalin pov

Decidimos assistir um filme , noah estava muito estranho nunca vi ele daquele jeito com uma cara de preocupado , nervoso não sei só sei que ele estava muito estranho , Henrique e seus amiguinhos acabam dormindo deixo eles lá no sofá e subo para arrumar o colchão que eles vão dormir , hina já tinha ido embora , ficou eu e noah acordados .

- joalin , você que ajuda para arrumar as camas ?

- quero sim, pega os colchões que eu pego os lençóis .

- tá bom

Subimos as escadas e ele vai pegar dois colchões . Nos encontramos novamente no quarto de Henrique .

- noah você que me falar alguma coisa ? Pergunto para ele

- não joalin.

- então pq essa cara de nervosismo ?

- não é nada Hoje o dia foi longo só estou cansada .

- ata . Eu sei que não é verdade , mais eu vou descobrir , eu vou descobri .

Arrumamos o quarto , desço e pego Henrique no colo logo em seguida noah pega os outros colocamos eles nos colchões , ligo o ventilador pq estava muito quente , vou até me quarto e capoto .


Terça feira .

Noah pov

Sou o primeiro a acordar , vou até o quarto de joalin e tomo um banho , hoje eu iria passear com a Beatriz , estava no banho e escuto uma porta se abrir .

- aí desculpa noah não sabia que estava aqui . Fala fechando porta

Término meu banho e pego minha toalha me enjugo e vou até o closet .

- joalin oque você vai fazer hj ? Pergunto para ela

- eu vou me encontrar com a saby mais volto para o almoço .

- ah ok .

Troco de roupa e vou escovar os dentes , joalin foi logo em seguida tbm , vamos até o quarto dos meninos e acordamos eles .

- bom dia pequenos , vocês tem aula hoje . Joalin fala

- bom dia tia . Fala marcos levantando da caminha .

- vem se vestirem. Joalin fala

Eles trocam de roupa e escovam os dentinhos , descemos nos cinco juntos , chegamos na cozinha e o café da manhã já estava todo pronto .

- papai , hoje você leva agente na sorveteria ?  Fala Henrique .

- levo sim , pego vocês as 15:00 ok?

- ok !! Fala Henrique

- joalin você que carona até a casa da saby ?

- quero sim , se não for incômodo claro .

- claro que não

Comemos e vamos para o carro , o primeiro lugar seria a escola das crianças , joalin desce e deixa as crianças na porta e logo volta para o carro , em seguida passo na casa da Sabina .

- tchau noah obrigada pela carona .

- imagina , tchau .

Joalin sai e entra na casa de joalin , agora eu iria na casa da Beatriz .

Chegando lá toca a campainha , adivinha quem abre a porta , sim a pequena de olhos claros , loirinha de seis anos , a coisa mais linda , me abaixo e pego ela no colo .

- oi papai , que saudades . Ela abraça meu pescoço .

- oi princesa , tbm estava morrendo de saudades . Abraço ela mais forte ainda , aquele cheirinho de perfume doce que era uma delícia .

- onde agente vai hoje ?

- vamos no parque depois agente vai comer .

- a mamãe pode ir com agente ?

- se ela quiser . Falo passando a mão em minha nuca não ia ser muito confortável mais e a mãe dela .

- mamãe você que ir com agente ?

- se não for incômodo quero sim .

- então vamos . Falo

Chegamos na praça ela foi direto para o parque logo em seguida me chamou e eu fui atrás .

the opposites attract themselvesOnde histórias criam vida. Descubra agora