Cap 22

272 47 5
                                    

Joalin pov

Acordo, era dia dar aula , não vejo noah na cama , vou até o banheiro e vejo ele abraçando o vaso .

- tá tudo bem ? Pergunto para ele .

- sim , só estou com dor de cabeça e dor no estômago .

- você não devia ter bebido tanto , vou  lá pegar um vonal para você .

Saio do banheiro e vou até o quarto de Henrique , vou até sua farmacinha e encontro o comprimido , desço até a cozinha e pego um copo de água e volto para o banheiro .

- toma esse remédio . Falo entregando para ele .

- tá bom .

Ele bebe o remédio e põem a mão na cabeça .

- meu Deus eu tinha que te pegado o Henrique .

- calma , vou ligar para saby e pedir para levar ele até a escola.

- e o seu trabalho , hoje você tem aula .

- não se preocupa eu peço um táxi , agora vem .

Seguro em seus braços e o deito na cama .

- desculpa ter dormido com você .

- aí esquece não tem problema, agora assiste televisão que eu vou ligar para saby e me arrumar .

Ligação com Sabina .

- oi amiga , noah acordou com muita ressaca e não consegui pegar Henrique , você poderia levar ele para escola .

- oi amiga , mais é claro que eu levo , não se preocupa .

- então ok , tchau amiga .

- tchau jojo .

Fora da ligação .

- não precisa trabalhar hoje tá bom .

- ok .

Entro no banheiro , tomo banho . Vou até o closet separo minhas roupas de dança , saio do closet vestida , vou até noah e falo .

- noah já vou indo qualquer coisa é só me ligar .

- tá bom joalin .

Dou um beijo em sua testa, ele estava muito quente mais com o tempo ele melhora . Quando eu dei um beijo em sua bochecha surgiu um sorriso gigante em seu rosto .

Como morávamos em condomínio , fui até a entrada para pegar um táxi , ainda bem que tinha um ali perto dei sorte , vou até ele é entro .

the opposites attract themselvesOnde histórias criam vida. Descubra agora