Joalin pov
Hoje era um grade dia para Sabina , ela iria descobrir o sexo do bebê dela , eu estava curiosa , eu acho que é outra menininha mais ela insiste falando que é um menino e que vai ser jogador de futebol igual o pai , sendo menina ou menino ele será muito amado ,
- amiga vamos indo ? Sabina fala pegando a chave do carro .
- vamos !! Vou logo em seguida atrás dela .
Entro no carro no banco do passageiro , coloco meu cinto de segurança , Sabina estava muito ansiosa , ela queria o quanto antes possível saber o sexo.
O caminho todo foi um silêncio saby estava bem focada no trânsito , depois de uns 10 minutinhos chegamos na clinica , dizendo-se saby que lá era bem pontual e que se eles não enrolarem iria ser rapidinho .
Sabina vai até a recepção e faz seu cadastro eu espero ela sentada em um dos banquinhos que tinha lá perto, Sabina logo depois d fazer o cadastro vai até o bebedor e toma uma aguinha , ela estava nervosa tremendo , imagino que isso seja bem normal ! Ela só não pode ter um piri paque e cair dura no chão , Deus me livre .
Quebra de tempo
Sabina falou que o médico era pontual mais não era muito não ficamos sentadas lá uns 40 minutos , já era quase a hora do almoço não posso voltar tarde para casa , até que escuto uma moça chamando a Sabina , aleluia , vamos entrar , entramos em um corredor todo branquinho , cheio de portas , entramos na 4º porta , dentro era tudo um pouco escuro acho que isso faz parte do procedimento .
- olá senhoras . Vem uma moça de cabelos pretos , apertando nossas mãos .
- olá doutora . Fala Sabina logo em seguida falo novamente .
A doutora põem um saco com uma roupa na maca que tinha lá perto .
- Sabina ? Não é ? Pergunta a doutora
- sim sou Sabina .
- a senhora pode entrar nesse banheiro e colocar essa roupinha tá .
- tá ok
Sabina entra no banheiro , e demora uns 5 minutinhos , eu não sei quantos meses Sabina já está mais já dava para ver uma barriguinha .
- Sabina pode se deitar aqui na maca .
Sabina deita na maca , a médica sobe a roupa e deixa sua barriga a mostra .
- Sabina você sabe quantos meses o bebê já tem ?
- não doutora mais eu imagino uns 5 ou 6 meses .
- ah ok com o tempo aqui na ultra-som eu consigo descobri o mês .
Ela pega tipo um álcool e passa na barriga dela . Logo em seguida pega um aparelho e começa a passar em sua barriga , dava pra ver um negocinho mais não entendi nada , entre uns 5 minutos foi um silêncio .
- então Sabina pelo que eu vi aqui , o seu bebê já tem 6 meses e umas 2 semanas .
- já está grande então .
- sim , vai ser um bebê bem grandinho .
- então doutora já deu para ver o sexo ? Pergunto para ela
- hum ... sim , a mãe vai querer saber ?
- sim , doutora eu quero saber .
- então é uma menina .
- uma menina joalin , joalin eu vou ter mais uma princesinha que vai ser muito amada . Fala Sabina .
- parabéns saby que sua princesa venha com muita saúde .
Vou até ela é abraço sua cabeça , viu acertei sou muito boa nisso .
- Sabina você terá que voltar daqui um mês para vermos se a pequena está bem .
- ok doutora . Fala Sabina levantando da maca e indo até o banheiro
Ela entra dentro e coloca sua roupa de volta em quanto isso a doutrora arruma uma pasta com um monte de papel que não fazia a mínima ideia do que era .
Sabina sai do banheiro e a doutora bem até ela
- aqui tem algumas imagens da ultrassom e bom guardar das próximas vez você trás delas de novo ok ?
- sim doutora .
Nos despedimos da doutora e vamos embora .
- joalin , quarta feira anoitecer na minha casa , quarta vou fazer a surpresa para o pepe .
- combinado então . Desço do carro e entro dentro de casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
the opposites attract themselves
FanfictionJá pensou estar casada com a pessoa que você mais odeia na fase da terra , joalin acorda com a pessoa que ela não suporta em seu lado , e descobre que eles tem uma família junto .