Joalin pov
Segunda feira , era o dia que eu iria na consulta , noah levou Henrique para a escola , estava muito nervosa eu irrita descobrir se eu tenho cura ou não . Escuto uma buzina e vou até de fora era noah me esperado , sina fez questão de ir conosco , buscamos ela é chegamos no hospital .Estava tença minhas mãos suavam , eu tremia , até que escuto uma voz .
- Joalin Loukamaa Urrea . Me chamam e logo eu sina e noah nos levantamos rapidamente , entramos em uma sala gelada .
O Doutor segurava uma pasta escrita meu nome . Comprometamos ele .
- podem se sentar . Fala ele .
- bom vocês devem estar aqui para saber o resultado do exame certo ?
- sim Doutor isso mesmo .
- bom joalin perdeu metade se sua memória , fazendo ela voltar em sua adolescência, pelo que vimos isso foi estresse , talvez a paciente estava passando por momentos difíceis .
Olhamos Para o doutor com cara de surpresos , estávamos todos triste .
- então Doutor , isso tem cura ? Pergunta sina .
- bom joalin tem 87% de não voltar a memória e 13 % de não voltar a sua memória .
Quando eu escuto aquilo , eu começo a chorar , sina me abraça , escuto barulho de lágrima , noah estava chorando .
Sim eu queria lembrar de tudo , oque eu mais quero é conseguir lembrar de tudo que aconteceu na minha vida .
Doutor explica um pouco para noah , eu não escuto nada , eu e sina saímos do consultório e esperamos noah , ele também saio e fomos embora .
X
2 semanas depois .
As coisas continuam do mesmo jeito não lembro nada , fico a parte do dia sozinha e não converso com noah somente com o pequeno . Era uma sexta , eu vi aquela piscina e me deu uma vontade de entrar . Subo as escadas e casso um biquíni, meu Deus meus biquínis são todos curtos , visto uma e dou um pulo na piscina igual uma criança , passo a tarde na piscina , quase os meninos chegando subo e tomo um banho .
X
Eles já chegaram , brincamos comemos e dormimos .
X
Sábado , vejo Henrique vindo todo arrumado .
- mamãe acorda , hoje agente vai passear .
- para onde agente vai ? Pergunto .
- surpresa . Ouço noah falando .Gente curtem por favor , e me falam se estiver gostando , e me seguem pro favor beijinhos mores 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
the opposites attract themselves
FanfictionJá pensou estar casada com a pessoa que você mais odeia na fase da terra , joalin acorda com a pessoa que ela não suporta em seu lado , e descobre que eles tem uma família junto .