Cap 13

297 40 2
                                    

Joalin pov.

Desço toda arrumada .
- pronto já podemos ir . Fala olhando para Henrique .

- ainda bem que você terminou mamy , você demorou muito . Fala o pequeno .

- não demorei nada . Cruzo os braços .

- tá vamos . Fala noah pegando o pequeno no colo .

X

Chegamos em um prédio grande , era muito alto , todo de vidro . Noah entra dentro e estaciona o carro , subimos no primeiro andar tem um biblioteca .

- papai eu posso ir para a sala ? Pergunta o pequeno .

- pode mais cuidado e não sai de lá ok .

- ok papai . O pequeno sai saltitando de alegria .

- eu ainda não entendi porque agente veio aqui . Falo para noah .
- bom aqui é um centro cultural .

- tá mais , oque agente veio fazer aqui ?

- você é dona da qui , o seu sonho era ter um centro cultural com bibliotecas grandes , auditórios , várias salas etc .

- não acredito , eu segui meu sonho ? .

- sim isso tudo é seu só seu , e você da aula de dança .

- que pera eu dou aula de dança ? Não acredito . Falo feliz .

- antes de perder a memória você vinha quarta e sexta dar aula de dança para alunos de várias idades , você passava a tarde inteira aqui .

- aí sério , e eu vou poder voltar andar as aulas , onde é a salas ? Pergunto eufórica .

- calma joalin , você ainda não pode fazer esforço físico , mais daqui uma semana você já está liberada .

- aí que quero vim da aula .

- as salas e no segundo andar .

- podemos ir lá ? Pergunto para ele .

- podemos sim .

Bom noah tinha mudado , ele ficou mais simpático ele realmente mudou , subimos para o segundo andar lá era gigante , tinha várias salas fechadas era lindas , o chão era perfeito para dançar , todas tinha ar condicionado era perfeito .

- eu dou aula para esse tanto de sala ?

- sim você da aula em todas as salas .

A primeira sala era das pequenas de 3-4 anos .

- eu dou aula para meninas pequenas , elas devem ser muito fofas . Falo feliz

Proxima sala era de 5-6 anos , a outra era de 7-8 anos .

- são quantas horas de aula ?

- 1 hora cada aula .

A próxima era de 9-10 , e depois 11-14 , depois de 15-18 e o a última era de adultos .

- aí eu to tão feliz . Fala eu .

- onde o Henrique está ?
- ele está na brinquedoteca .

- podemos ir lá ?

- podemos . Voltamos para o primeiro andar .

Chegamos em uma sala toda fechada , chego lá e vejo um monte de criança , Henrique estava com uma menina desenhando , eu fiquei com ciúmes como sempre .

- quem é aquela menina ? Pergunto para o noah .

- e uma menina que faz aula com você .
- ata , então é minha aluna .

- sim , Henrique olha para noah e vem até ele , a menininha vem também .

- oi tia . Fala ela .

Noah fica olhando ela com uma cara tão fofa eu acho que noah sempre quis uma menininha .

- oi princesa ! Respondo ela passando a mão em seu cabelo .

- papai agente já está indo ? Pergunta Henrique .
- sim filho amanhã você tem aula de manhã .

- mais já vamos . Falo para ele .

- sim , depois agente volta de novo .

- tchau tia até a próxima aula .

- tchau pequeno . Dou um beijinho em sua bochecha , ela se despede de noah e Henrique e vai embora .

X

Chegamos em casa , o pequeno capotou , noah leva ele para sua cama, ainda estava cedo , tomei um banho e fui assistir filme e noah foi para seu quarto , depois disso capotei .



Oi amores , mais tarde posto mais , me seguem e curte por favor estamos em #1 noalin !!!! Estão gostando comentem oque estão achando beijinhos até 🥰

the opposites attract themselvesOnde histórias criam vida. Descubra agora