Noah pov
Joalin estava com Henrique eu havia saído para tomar um ar , passei a noite inteira naquele banco de hospital , esperando Henrique levar alta .
Quebra de tempo
Henrique já havia levado alta era umas 3:00 da manhã , pego Henrique no colo ele estava dormindo , coloco ele no carro , o caminho foi um maior silêncio.
Chegamos em casa , coloco Henrique em seu quarto .
Desço as escadas e vejo joalin bebendo água .
- joalin podemos continuar aquele assunto ou vc que esperar .
- que assunto mesmo ?
- o que agente estava falando lá no restaurante .
- vc fez um exame de DNA ?
- sim , eu pedi para a mar dela fazer logo quando ela me contou .
- se for do jeito que vc me disse que agente estava separados não tem o porque eu brigar , se agente não estava juntos , vc poderia fazer oque quiser , e eu a mesma coisa .
- joalin tem um porém .
- oque ?
- a mãe dela , está indo para Londres , em trabalho a mãe dela e modelo , e lá em Londres ela no teria tempo para cuidar dela , então ou eu fico com a guarda ou ela será adotada .
- e vc está pensando em pegar a guarda dela ?
- aí não sei , para fazer essa decisão vc tem que concordar .
- olha noah , por mim e de boa ainda mais que é uma menina pequena , se vc ficar com a guarda dela pode saber que eu irei cuidar dela como de fosse minha filha .
- sabe joalin e muito bom ouvir isso de vc , eu pensei que vc não iria mais querer ficar comigo .
- eu confio em vc , eu sei seu vc e uma boa pessoa , e que não faria isso para me machucar , talvez foi o calor do momento mais se não estávamos juntos não vejo problema de brigas .
Joalin se aproxima de noah , segurando seu rosto , joalin aproxima suas cabeças e os dois se beijam .
Em seguida noah da um sorriso
- amanhã mesmo pode trazer ela , como diz nosso universo fica cada vez mais maior . Joalin fala
Noah da um grande sorriso e abraça joalin bem forte .
- boa noite noah . Joalin fala e vai subindo as escadas .
Entro no banheiro tomo um banho e vou dormir .
Continua ...
Aí gente eu achei a joalin nem matura e vcs ?? Oque vcs fariam se fosse a joalin ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
the opposites attract themselves
FanfictionJá pensou estar casada com a pessoa que você mais odeia na fase da terra , joalin acorda com a pessoa que ela não suporta em seu lado , e descobre que eles tem uma família junto .