Cap 47

181 27 8
                                    

Joalin pov

A tarde passou muito rápido , já era 18:00 noah e Henrique já tinha chegado , iríamos para o mercado fazer algumas compras pois não tinha mais nada naquela casa , noah pega a chave do carro e então vamos para o mercado .

Quebra de tempo

Noah pov

Tinha chegado do mercado , estava descendo as sacolas até o meu celular começa a tocar , merda bem agora , retiro o celular do bolso , era a laura .

Ligação on

- oi quem fala ? Pergunto

- oi papai sou eu Beatriz ! Como é senhor está ?

- oi princesinha, estou bem e você como está ?

- estou ótima papai , morrendo de saudades .

- tbm estou morrendo de saudades.

- papai mamãe está quase indo embora , acho que vc deveria falar com a tia jojo .

Quando ela fala isso começo a suar frio , meu rosto fica vermelho e fico paralisado .

- então pequena o papai ainda não contou mais logo conto tá bom .

- sim papai .

- você está livre amanhã a tarde pequena ?

- sim papai .

- então pergunta para a mamãe seu eu posso te pegar para passear .

- tá já volto .

Depois de um minuto

- papai mamãe deixou , ela disse que vai me deixar lá no estúdio pode ser ?

- claro pequena .

- tchau papai até amanhã .

- tchau Bia .

Ligação of

Pego as sacolas que estavam no chão , preciso contra logo depois ata joalin , mais boa tenho coragem e se ela não me quiser mais , oque eu faço .

Guardo as comidas na dispensa e na geladeira , já estava tarde acabou comendo pizza na rua mesmo , coloco pijama em Henrique .

- papai o senhor poderia me conta uma história ?

- sim pequeno , vem deita aqui .

Ele deixa e eu coloco uma coberta em cima dele .

- pode começar papai .

- era uma vez um reino encantado , onde nele tinha um rei uma rainha e um príncipe , o rei tinha um segredo que ele estava escondendo da rainha .

- que segredo é esse papai ? Pergunta noah

- o rei tinha uma outra filha uma princesa , só que a rainha não sabia , e ele estava com medo de contar a ela e ele perder seu príncipe e sua rainha , e eles não amarem mais eles .

- papai eu acho que o rei deveria contar e muito feio mentir e o príncipe iria ter uma irmãzinha , e a rainha eu acho que iria continuar amando o rei por tudo nesse mundo e o senhor oque acha ?

- não sei meu filho .

- boa noite papai . Fala Henrique passando a mão em seus olhinhos

- boa noite pequeno . Dou um beijinho em sua testa e vou dormir .

the opposites attract themselvesOnde histórias criam vida. Descubra agora