Cap 59

137 14 1
                                    

Oie !!!

Desculpa pelo ep passado de sido horrível mais vai melhorar !

Joalin on

Todo mundo estava pronto , estávamos indo , entramos no carro hina iria com agente .

Marcamos de chegar todos juntos .

Chegamos sofya ainda não tinha chegado mais iríamos entrar do mesmo jeito .

Falamos nossos nomes na lista , esqueci de falar mais a sina minha irmã estava linda , mais tbm como minhas irmas não iria ser lindas com a mãe que agente tem não é mesmo .

As crianças foram para o brinquedoteca , a festa estava linda cada decoração sofya sempre teve bom gosto com devorações .

Entramos no salão onde iria acontecer a festa . Sentamos em uma mesa reservada , na mesa estava eu e noah do meu lado , Sabina e pepe sina e josh . Tinha mais três lugares , deve ser para a sofya e meus pais .

Acho que a minha mãe ainda não chegou pq ela estava com a sofya ajudando ela a se arrumar .

O garçom veio e nos serviu alguns champanhes .

Quebra de tempo .

Sofya havia chegado se supresa oque não sabíamos e que ela chegaria do nada fazendo um supresa , ela apareceu atrás de nós que estávamos sentados elas estava lindo .

Me levanto rápido e vou até ela é a dou um abraço nela e logo em seguida sinto alguém nos abraçando tbm era sina .

Joalin - sofya que saudades eu tava .

Sofya - imagina eu . Fala saindo do abraço e dando um beijo em minha bochecha e da sina .

Logo depois limpando minhas lágrimas , e eu chorei um pouquinho .

Fotografa - juntem deixa eu tirar uma fotinha de vcs .

Nos juntamos e sorrimos muito alegre e a fotógrafa tira a foto .

Em seguida bem noah  a cumprimentar

Noah - oi soso. Fala noah abraçando

Sofya - oi cunhadinho .

Em seguida vem josh

Sofya - eai josh . Sofya o abraça .

Josh - oi sofya .

Em seguida vem pepe e Sabina eles cumprimentam ela

Sofya - gente eu vou ali falar oi para todo mundo e volto depois tá .

Todos - tá bom .

Eles voltam para mesa e começam a conversar .

the opposites attract themselvesOnde histórias criam vida. Descubra agora