Cap 16

268 52 8
                                    

Joalin pov

Término meu banho , logo depois vai noah  , dou um banho em Henrique e ponho seu pijama , desço as escadas e vou até a cozinha , vou fazer um caldo , essa noite estava muito frio .

Quebra de tempo

Término de fazer o jantar , noah e Henrique já estava lá só esperando eu terminar , pego três pratos e ponho em cima da mesa , pego três colheres e ponho na mesa , levo a comida até a mesa .

- cuidado que está quente não encosta na panela . Falo para eles .

Nos sentamos , pego o prato de Henrique e ponho um pouco de caldo , depois ponho no meu , e por fim noah põem no dele .

Quebra de tempo

Henrique foi o último a terminar , ele estava com muita fome comeu tudo .

- estava uma delícia mamãe . Fala sorrindo .

- que bom que você gostou .

Pego o meu prato e o dele e levo até a pia , deixa lá amanhã quando eu acordar  eu lavo tudo .

- Henrique você tem que ir lavar esse boquinha está toda suja . Fala noah dando gargalhada .

- para de rir papai . Fala o pequeno com cara de triste .

- o meu Deus é um mais criança que o outro . Pego Henrique no colo e levo ele até a pia , passo uma água em seu rosto e depois seco .

- proto agora você não vai rir de mim mais . Fala o pequeno com braços cruzados .

- tá não vou rir mais de você . Pega ele no colo e começa a beijar suas bochechas fazendo cócegas , só escuto Henrique dar grandes gargalhadas .

- para papai , para . Escuto o pequeno .

Aquela cena era tão linda , minha família só minha família , isso não tem como explicar é incrível .

- bom agora está na hora do pequeno dormir . Falo pegando Henrique .

- obrigado mamãe por ter me saudado . Fala rindo .

Dou um beijinho em sua bochecha .

- agora vamos ir dormir amanhã você tem aula .

- tá bom mamãe . Ele segura minha cabeça e me dá um beijo na bochecha .

Subo no as escadas e vou até seu quarto , ponho ele em sua cama .

- mamãe , conta uma historinha para mim , por favor . Fala ele implorando

- hum deixa eu pensar .

——————————————————-
Gente da estrela me ajuda muito e indica a fanfic para outras pessoas , me segue e comenta nas partes que vocês gostam etc pode comentar e desculpa algum erro ortográfico beijos não sei se vou conseguir postar mais hoje , talvez vou ficar sem celular .

the opposites attract themselvesOnde histórias criam vida. Descubra agora