Cap 5

375 44 0
                                    

Joalin
Eles me ensinar como usa aqui , eu fiquei um pouco sem entender mais aprendi o máximo , ouvi uma voz e senti algum segurando minhas pernas olho para baixo e vejo o pequeno me chamando .
- mamy assisti filme comigo . Como não dizer não para essa fofura .
- claro , vamos lá .  Ele pega o controle e liga a televisão , ele põem um filme chamado divertidamente , parece ser bem divertido . Ele remota em meu colo , e começo a mexer em seus cabelinhos lisinhos e macios , começo a olhar os redor da casa e me pergunto , em que noah trabalho , parecemos ter uma boa condição de vida . Olho para o lado e vejo minha mãe e meu pai abraçando noah , logo eles vem até mim e se despendem . Dou um abraço nele e falo tchau .
Henrique deita em meu colo novamente , olho para a cozinha e vejo noah lavando as louças , ele deve se bem atencioso , será que eu sou a mãe mandona da casa ou eu sou a mãe mais divertida , eu queria saber tudo , mais ainda não tenho coragem de falar com noah e nem olhar na cara dele , bem que o tempo deve ter feito ele mudar sua forma mais ainda acho que ele tá do mesmo feito , como eu fui me casar com o cara que eu ódio , pego meu celular e vejo uma mensagem da sina .
Mensagem
Sina = oi jojo tudo bem ?
Joalin = oi sina , to melhor já ficou sabendo de tudo ?
Sina= fiquei a mamãe me contou tudo .
Joalin = até estou morrendo de saudades quero conhecer meus sobrinhos .
Sina = daqui dois meses estamos aí .
Joalin = aí que bom vou esperar vocês !
Sina = boa noite mana aqui já é tarde vou dormir .
Jojo = boa noite
X
O filme acaba , o pequeno está no meu colo .
- noah você pode levar o Henrique para o quarto por favor . Falo olhando para Henrique .
- levo sim . Ele vem até mim e pega Henrique no colo .
Subo para o quarto , vou para o closet , abro as gavetas até achar os pijamas , vejo um pijama mais curto que o outro , sina de Deus oque e isso eu mudei muito . Troco de pijama , do nada entra noah no quarto , ele vai direto para o banheiro .
X
Noah sai do banheiro com os cabelos molhados com a toalha em sua cintura , tá eu vou admitir acho que noah mudou muito da sua adolescendo até aqui , ele entra no closet e sai com uma bermuda de dormir , ele começa a mexer nos travesseiros que estão no meu lado e deita na cama , olho para ele e falo .
- você vai dormir aqui ?
- sim uai esse quarto também é meu .
- não senhor eu vou dormir aqui .
- ah ok . Fala noah com cara de bravo e triste ao mesmo tempo .
Noah levanta pega dois travesseiros e sai do quarto batendo a porta muito alta , que eu levo um susto , passou um minuto e algum bate na porta .
- ia só oque me falta vim nova choramingando.
Abro a porta e vejo um pequeno com um travesseiro e uma coberta .
- oque foi pequeno ?
- que barulho foi esse mamy , to com medo .
- a meu amor foi a porta a janela tava aberta e a porta bateu .
- mamãe posso dormir com você só hoje por favor .
- pode . Pego ele no colo e levo até a cama .
Deito ele é cubro com a coberta , desligo a luz e dormimos , bom amanhã será um grande dia .

Amanhã tem mais beijinhos , boa noite espero que gostem essa é a minha primeiro fanfic para valer tchau

the opposites attract themselvesOnde histórias criam vida. Descubra agora