Cap 3

437 44 0
                                    

Joalin P.O.V
Saímos do consultório hora nenhuma olhei para a cara do noah , eu não suporto ver ele me olhando com aquela carinha de bonzinho , chegamos no carro dos meus pais .
- sogra você não que ir lá para casa ? Pergunta noah olhando para meus pais .
- se não for incômodo. Disse minha mãe .
- claro que não é , mais só vou pegar o  Henrique na casa da Sabina  . Fala noah .
- tá bom vamos seguindo vocês ! Fala meu pai.
- pera aí quem é Henrique ? Pergunto confusa .
- filha e o seu filho , ele tem 4 anos e se chama Henrique . Fala minha mãe segurando em meus ombros .
- ata , e eu ainda sou amiga da Sabina  , ela ficou com o pepe  ? Pergunto confusa .
- sim joalin a Sabina e sua melhor amiga até hoje e ela casou com o pepe e tem uma filha da idade do Henrique . Fala noah .
- ata . Respondo sem olhar na cara dele .
X
O caminho até a casa da Sabina  foi um silêncio total até que noah fala .
- olha joalin , não vamos contar para nosso filho então seja carinhosa com ele , ele te ama muito .
- ok , vou tentar . Respondo olhando para o vidro .
X chegamos na casa da Sabina  , desço do carro e vejo um pequeno de olhos azuis , cabelos castanhos claros , ir em direção ao noah gritando " papai papai " , pelo visto eles se davam muito bem ! Era tão lindo de olhar , noah fala alguma coisa do ouvido dele , então o pequeno vem em mim abrindo os seus braços , me abaixo e pego ele no colo , passando a mão em seu pequeno rosto , ele solta uma palavra que marcou o  meu coração
- mamãe te amo , estava morrendo de saudades . Fala ele abraçando forte meu pescoço !
- também te amo pequeno !
Nunca vou me arrepender de falar isso para ele , ser mãe é uma sensação tão boa é tão bom falar um " eu te amo " para o seu filho , não lembro dele mais eu amo ele .
Sabina vem em minha direção me abraçando, continua a mesma alta , linda , com aquele cabelos grandes .
- aí amiga que bom que você tá bem !
- não totalmente né saby . Fala eu triste .
- vamos entrar . Fala pepe
- dessa vez vamos ter que recusar joalin precisa descansar um pouco . Fala noah .
- então vamos deixar para a próxima . Fala saby .
- tchau saby . Falo abrando e dando um beijo em seu rosto.
- tchau jojo .
Noah pega Henrique no colo e coloca em uma cadeira de segurança amara o cinto da cadeira e entra no carro , nos dois amaramos o cinto e ele liga o carro .
X
Chegamos em casa , Henrique me chamou para tomar banho com ele , eu não poderia recusar essa coisa fofa , subo e entro no meu quarto , eu e Henrique vamos até o banheiro, ajudo ele a tomar banho e tomo o meu , coloco sua toalha em volta dele e pego amiga , levo ele até o quarto dele , ele fala .
- mamy posso escolher minha roupa hoje ?
- claro que pode vai lá escolher . Ele entra no closet .
Vou até a cômoda e vejo alguns quadros , o primeiro ela eu e o Henrique , estávamos na praia , eu estava sentada na areia e Henrique no meu colo , cheio de areia , nos dois estamos muito feliz , na segunda era uma foto de noah e Henrique , em uma praça de alimentação , achou ir era de algum shopping , os dois segurava sorvetes , Henrique com a boquinha toda suja de sorvete e o nariz do noah sujo de sorvete e eles davam gargalhadas , terceira foto era eu noah e Henrique , estávamos em pé , com um por do sol atrás , Henrique nos ombros de noah e eu abraçada com noah , e por incrível que pareça surgiu um sorriso em meu rosto , vem correndo em mim o pequeno segurando uma roupa branca e azul , era linda .

the opposites attract themselvesOnde histórias criam vida. Descubra agora