Joalin pov
Acordo com uma voz me chamando .
- joalin acorda .
E a voz do noah oque ele quer .
- você dormiu no sofá , vem vamos para o quarto . Noah segura meus braços e me ajuda a subir as escadas tava meio que dormindo .
Ele abre a porta do quarto , me deita na cama e põem a coberta em cima de mim . Escuto bem baixo um
- boa noite lua . Ele fala com uma expressão triste .
- boa noite , sol . Não sei porque veio essa palavra em minha mente . Fico toda tonta , minha visão fica preta .
"Pensamento off "
noah : você pode ser minha lua e eu o seu sol ?Joalin : posso mais oque isso significa ?
Noah : nós dos somos um universo , nosso amor é infinito então você é a lua e eu o sol , e quando agente ter filhos eles serão nossas estrelas .
Joalin : você sabia que eu te mão . Dou um beijo ele .
" Pensamento on "
Fico tonta novamente , visão preta , passou uns 2 minutos e volto ao normal , não acredito eu lembrei , eu lembrei , será que eu to voltando a lembrar das coisas , aí to tão feliz , será que eu devo contar para algum ? Já sei amanhã vou chamar a Sabina para vim aqui em casa .
Quebra de tempo
Acordo com um presente em cima da cama , era um embrulho muito lindo , tinha um laço muito grande , antes de abrir eu saio do quarto e desço não tem ninguém e quando eu abri a porta de casa , noah já tinha saído para trabalhar .
Subo correndo e começo a abrir o embrulho .
Pera um quadro com a foto de uma barraca com luzes em beiço d sim pergolato marrom , o lugar não era uma floresta e sim um quintal , tinha até uma casinha na árvore . Pego o presente e vejo escrito " de : noah para : joalin " porque o noah me deu uma imagem , pego meu celular e ligo para Sabina
Ligação- Sabina pode vim aqui em casa a tarde e muito importante .
- posso sim , mais do que se trata ?
- é importante só vem .- tá bom , agorinha eu vou tchau .
- tchau amiga .
Desligo e celular , vou tomar um banho para esperar a Sabina .
Próximo capítulo saíra só quando esse capítulo tiver 10 curtidas então curte para ter mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
the opposites attract themselves
FanfictionJá pensou estar casada com a pessoa que você mais odeia na fase da terra , joalin acorda com a pessoa que ela não suporta em seu lado , e descobre que eles tem uma família junto .