Cap 34

223 33 4
                                    

Joalin pov

Coloco as crianças no carro e vamos para praça , chegando lá Henrique e os seus amiguinhos nem esperam e vai para o parquinho noah vai logo atrás para não deixá-los sozinhos , eu sento em um banho no qual era um pouquinho longe de onde eles estavam , a praça estava cheira , muitas crianças , de longe eu via noah correndo atrás das crianças aquela cama é incrivelmente incrível.

Passa uns 30 minutos e vem uma loira e senta em meu lado , era familiar aqueles cabelos loiros compridos , acho que ela era uns 2 anos mais nova que eu , até que vem uma linda e fofa criança crianças de cabelos loiros vou deixar uma foto

Passa uns 30 minutos e vem uma loira e senta em meu lado , era familiar aqueles cabelos loiros compridos , acho que ela era uns 2 anos mais nova que eu , até que vem uma linda e fofa criança crianças de cabelos loiros vou deixar uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim era bem fofa .

Até que a mulher loira vira para mim e vejo seu rosto e logo veio em minha menta a tal de laura , sim era ela reconheci muito bem .

- mamãe eu vi o papai .

- e minha filha .

A pequena vira para mim e põem a mão eu sua boquinha a tampando nesse momento eu sinceramente não entendi foi nada , me levanto e vou até noah e as crianças .

-oque vocês acham da gente ir pedir um pizza ? Fala noah

- hum uma boa ideia !! Falo

- então vamos ?

- sim vamos . Fala os três pequenos

Noah pov

Coloco os meninos no carro , estou suando frio , se a joalin descobrir algum dia eu estou completamente ferrado , e se ela não me quiser mais e se eu perder a mulher que eu amo , a que eu quero que esteja sempre do meu lado e se eu perder meu filho , uma das coisas mais importantes para mim eu amo muito eles , não posso perdê-los novamente .

Vou o caminho todo em completo silêncio , só pensando nisso , chego em casa , como eu disse estava suando mais que tudo.

- noah aconteceu alguma coisa ? Joalin pergunta .

- não joalin está tudo bem !

- papai , papai pede a pizza .

- já viu pedir meu filho .

Pego meu celular e vejo 5 ligações perdidas adivinha de quem que é , essa pessoa mesmo que não me deixa em paz velho mais que odeio que odeio .

Ligação on

- oque você que laura .

- oi papai sou eu .

- a e você oi princesa .

- papai eu adorei conhecer meu irmão eu quero brincar mais com ele .

- minha filha você não pode pro enquanto mais eu garanto que daqui uns dias vocês já vão estar brincando .

- pai quando você vem me visitar

- amanhã de manhã ok , aí agente sai para almoçar tá .

- tá bom .

- tchau papai .

- tchau pequena . Desligo o celular e ligo para pizzaria

Ligação of

Terminei de pedir a pizza , sento no sofá vendo Henrique marcos e Lucas assistindo desenho , joalin estava no celular , preciso falar com o josh sobre isso .

- atende josh , atende .

Ligação on

- josh você não sabe oque aconteceu , sabe quando eu te falei da laura , então ela veio falar comigo , e adivinha com quem agente se encontra no parque sim , laura e Beatriz .

- a joalin viu elas ?

- aí não sei eu nem prestei atenção nelas e sim na Beatriz , como ela já tava ficando grande .

- aí noah eu acho melhor você contar logo para joalin.

- e se ela não me amar mais josh oque eu faço .

- aí noah não sei isso é com você , agora tenho que desligar sina chegou tchau .

- tchau .

Escuto a campainha tocar vou até lá e pego a pizza .

- joalin ! Dou um grito

- oque você que ?

- pega minha carteira ali . Mostro a bancada .

- tá . Ela vai lá pega

Ela abre e pega 30 reais , entrou para o moço e vou com pizza até e mesa , joalin fecha a porta

- meninos quem que pizza ? Pergunto e logo em seguida todos vem , se sentam bonitinhos e comem , estavam morrendo de fome .



—————————————————-

Gente eu estou com uma dúvida algum lembra quantos anos Henrique tem ??? Kkkkk a própria autora esquece desculpas kkkkkk

the opposites attract themselvesOnde histórias criam vida. Descubra agora