Joalin pov
Era sábado , noah já havia assinado a papelada da guarda da pequena , era o grande dia que a menina iria vir morar conosco .
Noah havia me mostrado ela por fotos mais eu já tinha visto pessoalmente lá no parque , seria um almoço lá em casa , chamo meus pais os pais de noah sina e josh e tbm chamo saby e pepe .
Eu havia preparado uma torta de frango , eu quero passar a melhor impresso para a pequena para que ela confie em mim , eu quero me dar bem com ela mais não sei se isso vai ser fácil , pensa do nada sua mãe ir embora e te deixar com apenas seu pai e a mulher dele , quero que nós duas sejamos grandes amigas .
Noah me ajudou a fazer uma sobremesa , como estava sem tempo fizemos um musse de chocolate bem rapidinho .
Estava tudo pronto , arrumei bem bonito uma mesa lá na área , a piscina estava limpinha , estava tudo lindo .
Subo e vou tomar um banho .
Quebra de tempo
Os pais de noah havia chegado , comprimento eles e deixo eles com noah , coloco uma roupinha em Henrique .
Em seguida chegou meus pais e sina com josh Giovana e Heitor .
Depois de uns 20 minutinhos chegou Sabina , a Sabina grávida e muito linda , ela já estava até formando uma barriguinha , era 11:00 não sei que horas ela iria chegar .
Coloco a torta para assar , e vou conversar com sina .
- eai joalin está nervosa ?
- para falar a verdade muito .
- mais pq ?
- aí sina vai que ela não goste de mim .
- eu tenho certeza que ela vai te amar ainda mais do jeito que vc e carinhosa com as pessoas .
- espero que sim .
Continua ...
————————————————
Gente vcs acham que elas vai se dar bem ? Deixem seu palpite .
Deixem a estrelinha por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
the opposites attract themselves
FanfictionJá pensou estar casada com a pessoa que você mais odeia na fase da terra , joalin acorda com a pessoa que ela não suporta em seu lado , e descobre que eles tem uma família junto .