Cap 38

207 35 4
                                    

Noah pov

Acordo com uma voz me chamando .

- papai , papai acorda , você acabou dormindo aí no sofá .

Coloco a mão na cabeça .

- meu deus pequena que horas são ?

- hum, 17:00

- meu Deus eu preciso ir embora .

- tchau pequena daqui uns dias papai vem te visitar de novo .

- tá bom papai .

Me levanto e saio de lá , eu estou completamente fudido eu prometi sair com joalin e Henrique .

Quebra de tempo.

Chego em casa e vejo a casa em um silêncio , subo as escadas e vou até o quarto que joalin dormia chegando lá dou um espionada não porta e vejo Henrique deitado na cama , até que joalin e me vê ela não faz completamente nada , só volta a olhar para televisão já Henrique me olha com uma carinha seria .

Entro no quarto e vou até o banheiro , tomo um banho demorado , saio e vou até o closet , logo saindo vejo Henrique me olhando com uma cara de bravo .

- papai você não cumpriu oque você falou . Fala se braços cruzados .

- desculpa meu filho o papai acabou se atrasando mais eu tenho uma notícia .

- qual ? Ele pergunta

- final de semana vamos lá na chácara do papai .

- hum legal . Fala ele

- pequeno vc não gostou ?

- eu gostei mais estou bravo com você .

- me desculpa prometo que outro dia papai vai te levar para tomar sorvete .

- promete mesmo ?

- sim prometo . Dou um beijinho em sua testa

Joalin nem olhou para nós mais tinha certeza certeza que ela ouviu nossa conversa inteira , meu telefone começa a tocar saio do quarto e vou até o meu quarto. Adivinha quem era a laura oque ela que dessa vez

Ligação on

- oi laura oque vc que dessa vez ?

- precisamos conversar uma coisa muito séria noah .

- hum pode falar

- então eu recebi um emprego de modelo lá no Canadá e eu claro não aceitei , e se você não contar logo para joalin você vai ficar sem sua filha .

- mais laura como vc me fala uma coisa dessa .

- noah te dou um mês para conversar com joalin ou se não vai perder a Beatriz .

- tá laura eu vou conversar com ela .

Ligação of

Não quero contar para joalin agora acho que você esperar mais um pouco , joalin não pode ter crise de estresse , não ajuda nada isso no tratamento dela .

the opposites attract themselvesOnde histórias criam vida. Descubra agora