Cap 15

285 44 7
                                    

Joalin pov

Término meu banho e vou para a biblioteca onde estava marcado para nos encontrar , puis uma calça jeans e uma regata preta e fiz um rabo de cavalo .

Desço até a biblioteca .

- já estou pronta podemos ir ? Pergunto para ele .

- podemos sim . Noah falou me olhando de um jeito diferente , não sei explicar muito bem .

- então vamos .

Quebra de tempo

Chegamos , era um restaurante muito bonito , pelo que noah me disse era um dos melhores restaurantes da cidade , nós gostávamos muito de ir .

Entramos no restaurante , tínhamos que comer rápido não poderia me atrasar para a próxima aula , fazemos nosso pedido , eu e noah pedimos um risoto .

Términos de comer , noah se levanta e vai até o caixa pagar a conta , espero ele , saímos do restaurante e voltamos para o centro cultural .

Quebra de tempo

Depois que eu cheguei troquei de roupa e dei minha aula , era de Jazz e eu amo Jazz e uns dos meus estilos de dança preferido , término a aula , tenho um tempo antes da próxima aula , desço e vou para o segundo andar , entro em uma sala onde tem várias obras de artes , que orgulho de mim consegui realizar meu grande sonho olha o tamanho desse lugar e um sonho .

Sinto uma pessoa chegar ao meu lado , olho para o lado e vejo o próprio noah , ele olha para o quadro que está na minha frente e fala .

- você sempre amo esse quadro . Fala olhando para mim .

- esse quadro tem algum significado ? Pergunto para ele .

- sim , foi eu que desenhei para você quando agente começou a namorar . Ele fala e uma lágrima desse do seu olho .

- olha eu realmente quero lembrar de tudo eu juro eu quero lembrar do nascimento do Henrique da minha juventude e de nos dois eu quero lembra .

- eu também quero que você lembre muito .

- você que um abraço ? Pergunto para ele.
- sim .

Chego até ele é o abraço , o abraço dele era tão confortável aqueles braços grandes , me deixam tão confortável , tão aconchegante , me sentia mais segura , espero ele sair do abraço para eu sair , quando vejo o relógio falo .

- P*ta que P*rio esqueci que eu tenho que dar aula . Seco suas lágrimas e subo a escada correndo.

Chego na sala .

- desculpa o atraso meninas , nossa aula hoje será de Ballet clássico podem ir até a barra e alongarem .

Era minha última aula da turma juvenil depois seria minha última aula , vou até o som e ponho uma música para elas alongarem .

Quebra de tempo .

Era a hora da aula dos adultos , essas aulas eram de homens e mulheres .

- hoje nós vamos fazer aula em dupla meninas com meninos podem escolher .

Eles escolhem , Renato  meu ajudante não pode vim por problemas familiares , então saio rapidamente da sala e chamo noah .

- então gente esse aqui é Noah meu esposo . Quando eu falo isso solta um sorriso tão grande que até eu fico feliz .

- como o Renato não pode vim hoje ele vai me ajudar a passar o exercício para vocês .

Falo no ouvido do noah .

- primeiro agente vai dançar uma valsa leve e depois vamos para um samba em dupla ok .

- ok . Ele responde de volta .

Vou até o som e ponho uma música de valsa .

- agora eu e noah vamos mostrar um estilo de dança que se chama valsa .

Vou até noah , ele passa suas mãos em minha cintura e eu em seus pescoços . Começamos a nos movimentar em movimento de valsa para um lado e para o outro , por um bom tempo olhando um para o olho do outro , os olhos de noah era tão lindos , chegava brilhar .

Começa a tocar um samba , noah segura em minhas mãos e começamos a sambar , logo depois paramos ao decorrer da música .

- agora vocês vão fazer e eu vou assistir .

- tá bom . Todos respondem .

Quebra de tempo .

A aula acabou , estou morta acabada cansada , saímos do centro e fomos até a escola de Henrique , pegamos ele é fomos direto para casa , cheguei em casa , e subi para tomar banho , noah e o pequeno ficaram jogando baralho , sim o Henrique é um menino tão inteligente que ele sabe jogar baralho .

Gente curte e me segue por favor , comentem oque estão achando e se joalin vai ou não mudar sua opinião sobre noah oque vocês acham ? Tchau beijos , amanhã talvez eu poste 3 ou 4 capítulos .

the opposites attract themselvesOnde histórias criam vida. Descubra agora