Joalin pov
Noah estacionou o carro em frente a escola de Henrique .
- chegamos .
- que escola grande . Falo
- você que levar ele até a sala dele ?
- eu não sei onde é .
- eu vou com vocês . Fala noah
- então ok .
Desço do carro , tiro Henrique do carro noah vai até o porta mala e pega sua mochila e sua lancheira . Entramos na escola sim era imensa , mais tinha muitas crianças grandes , fiquei com medo então segurei em sua mãozinha .
- essa é a sala. Noah fala
- tchau mamãe . Henrique fala me abraçando .
- tchau pequeno se cuide .
Vem uma moça alta com cabelos meio castanhos saindo da sala de Henrique .
- bom dia senhor urrea .
- bom dia .
- prazer eu sou savannah , uma das professoras de Henrique .
- prazer todo meu .
Ela era muito linda , Henrique se sentou com seus amiguinhos e eu fiquei só observando ele era a coisa mais linda desse mundo .
- joalin temos que ir se não viu me atrasar .
- ah oque vamos .
Saímos da escola e entramos no carro .
- onde vamos agora ? Pergunto
- agente vai lá onde fica o estúdio para pegar minha câmara , tenho uma surpresa .
Quebra de tempo
Chegamos em um lugar até que era bem grande , noah e eu descemos do carro e entramos , quando eu entro tinha uma decepção com uma linda moça de cabelos loiros , ela parecia muito simpática , e bem fofa .
Agente vai até o corredor , e um corredor bem longo , noah vai até o final e entra em uma sala , dizendo ele que era onde seus materiais ficavam e hoje era seu escritório , dizendo ele que estávamos sem tempo então ele me explicou tido o que era cada sala , era salas de fotografias e outras de outros amigos seus que o ajudava .
E por fim a última sala , ele disse que era uma sala que todos da sala se reuniam para conversar bater um papo , lá tinha somente três pessoas , veio uma mulher baixinha meio ruiva , em cima do noah o abraçando , olha eu seu que eu não me lembro de nada mais eu senti um ciúmes leve .
Logo em seguida ela vem até mim , e me cumprimenta , em seguida vem dois homens um moreno de cabelos pretos e um mais branquinho de cabelos pretos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the opposites attract themselves
FanfictionJá pensou estar casada com a pessoa que você mais odeia na fase da terra , joalin acorda com a pessoa que ela não suporta em seu lado , e descobre que eles tem uma família junto .