Joalin pov.
Acordo com uma imensa dor de cabeça , não faço a mínima ideia do que era , Henrique e noah ainda estava dormindo , me levanto tomo um banho de água gelada para dar uma acordada , escovo meus dentes e vou para a cozinha .
- bom dia mana. Sina fala pegando alguns pratos .
- bom dia sina . Respondo sentando em uma cadeira em frente de sina .
- sina , preciso te falar uma coisa .
- hum ... lá vem pode falar .
- eu e o noah nos beijamos ontem .
- uai joalin oque que tem ?
- sina , vc esqueceu que eu perdi e memória foi ? Ou vc tbm perdeu a sua .
- ae verdade , nem lembrava , mais então como foi ?
- ah agente estava na casa da árvore e os nossos rostos se aproximaram então nós beijamos .
- bom dia mamãe . Henrique fala vindo em meu colo .
- bom dia pequeno . Colo ele em meu colo e dou um beijinho em seu rostinho .
- bom dia Henrique , oque vc que comer ? Pergunta sina .
- bom dia tia , pode ser uma torrada com geleia de morango .
- ta bom . Sina vai até a geladeira e pega a geleia , passa no pão entregando a Henrique .
Logo em seguida noah chega na cozinha bom josh .
- vocês preferem ir hoje ou amanhã cedo ? Fala josh .
- por mim tanto faz . Falo
- uai pode ser amanhã , hj eu não tenho nada .
- ok então vamos amanhã . Fala noah se sentando na cadeira .
Quebra de tempo
Já era umas 13:00 , já tínhamos tomado café da manhã , eu e sina subimos para colocar uma roupa de banho , logo em seguida coloco uma sunga em Henrique . Descemos para a área da piscina , josh estava na piscina e noah estava sentado em uma cadeira de banho , pego o protetor solar e passo em Henrique , o sol estava muito quente , ele espera secar e logo pula na piscina , sina chega e passo um bronzeador e deita em uma cadeira de sol .
Coloco o protetor na mão e passo em meu rosto logo em seguida passo nas minhas costas tenho um pouco de dificuldade .
- joalin vc quer que eu te ajude ? Pergunta noah .
- tá pode ser . Ele se aproxima de mim e passa em minhas costas enquanto seguro meu cabelo .
- prontinho .
- agora sente aqui , deixa eu passar em vc . Falo e ele senta , passo protetor em sua costa e em seguida passo e seu rosto , ele se levanta .
- joalin que um copo de suco ?
- sim , quero de laranja .
- ok já trago .
———————————————-/
Desculpa a demora !! Gostaram ? Da coração por favorzinho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
the opposites attract themselves
FanfictionJá pensou estar casada com a pessoa que você mais odeia na fase da terra , joalin acorda com a pessoa que ela não suporta em seu lado , e descobre que eles tem uma família junto .