Joalin pov
Já era umas 18:00 já tinha tomado um banho , resolvi andar pela chácara ver os pássaros , dar uma respirada , deixo Henrique com noah , como estava ficando frio colo uma blusa mais quente e uma calça .
Saio da casa , começo andar pela grama cara esse lugar é completamente incrível , esse cheiro essa brisa é tão relaxante , os pássaros cantando isso me acalma faz eu me esquecer de tudo , me deparo com a casinha na árvore resolvo subir lá em cima , entro e me deito em um colchão , será que eu beijei certo ? Será que noah gostou ? Fico me fazendo várias perguntas bobas .
- quem tá aí ? Escuto uma voz feminina .
- posso entrar ?
Hum era a voz da sina
- sina ?
- sim e a jojo ?
- e pode entrar .
Sina entra e se senta em meu lado .
- sabe sina , as vezes as coisas são tão difícil , me sinto como uma péssima mãe uma péssima esposa , pq isso tem que acontecer logo comigo , eu só queria me lembrar de tudo e viver uma vida normal , lembra de quando estava grávida de quando fiquei com o noah , do nascimento dos meus sobrinhos , eu não sei oque eu faço mais sina .
Sina fica alguns segundo em silêncio , deito em seu colo e a mesmo faz carinho em meus cabelos .
- joalin , vc está sendo uma ótima mãe eu vejo a felicidade do Henrique estampada no rosto dele , sei que temos momentos difíceis mais nada é fácil , se vc está passando por e pq tem que acontecer tudo que vem tem um porém , vc e incrível e vc vai conseguir concertar isso tudo e vai ficar tudo bem .
Até que cai uma lágrima de meus olhos .
- sina e a sofya ela não vai volta não ?
- aí joalin ela iria voltar o final desse mês mais ainda não está confirmado .
- estou morrendo de saudades .
Ficamos batendo papo fora , continue deitada no colo de sina .
- que tal nos divertimos um pouco ? Fala sina .
- divertir como ? Pergunto
- assim ...
Sina se levanta e vai até uma caixa de som bem antiga não sei nem se funciona . Sina coloco uma música aleatória e pega em meus braços .
- vem dançar , esquece tudo que esta acontecendo .
Me levanto e começo a dar passos para começar uma dança ficamos uns 7 minutos dançando até que do nada a caixa de som para de tocar.
- anão caixa agora que a joalin começou a dançar vc para . Fala sina
Dou uma risada .
- sina vc lembra de quando estávamos na festa de família dançando e a sofya deixou a caixa de som cair e nós saímos correndo com medo do papai brincar conosco .
- sim jojo lembro como se fosse ontem , bons tempos .
- já que não funciona acho que podemos voltar né . Falo
- sim vamos .
Chegamos lá estava um silêncio , entro no quarto e vejo noah e Henrique na cama de casal e acho que noah capotou em quanto fazia Henrique dormir , me deito na cama de solteiro onde noah estava dormindo , aquela coberta me lembra seu perfume , abraço a coberta e fico cheirando ela , esse perfume é tão gostoso , até que vem o nosso beijo na cabeça fico alguns minutos pensando em nós dois até que acabou dormindo .
——————————————-
Uma cena fofa de irmãs !! Até parece que não brigam kkkkkk boa noite beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
the opposites attract themselves
FanfictionJá pensou estar casada com a pessoa que você mais odeia na fase da terra , joalin acorda com a pessoa que ela não suporta em seu lado , e descobre que eles tem uma família junto .