Cap 27

239 44 8
                                    

Joalin pov

Término de fazer o almoço , chamo todo mundo , fiz uma almoço simples mais gostoso .

Términos de comer demos um quilinho .

Depois de 1:00 hora

Eu e Sabina estava conversando até que Henrique chaga até mim .

- mamãe vamos na piscina ? Por favor . Fala Henrique

- mamãe vamos na piscina . Fala lis

eu e Sabina olhamos uma para cara da outra .

- vamos meninas vai ser legal . Fala noah

- eu não tenho roupa de banho . Fala Sabina .

- eu te empresto . Falo para ela

- então tá bom .

Subimos para o meu quarto , entro no closet e pego um biquíni para Sabina . Levo até ela , ela entra no banheiro eu troco de roupa lá no closet mesmo .

Terminamos de por o biquíni e descemos as escadas , Henrique e lis já estavam na piscina rasa , noah e pepe estavam do lado de fora vendo eles .

Chego lá e ponho minha toalha em uma das cadeiras de sol .

- noah você passou protetor no Henrique ? Pergunto para noah .

- sim passei .

Pego o protetor e começo a passar em meu corpo , sei lá ficai um pouco desconfortável noah ficou me olhando o tempo todo .

Entro na piscina funda logo depois Sabina chega na área da piscina com alguns drinks . Ele me entrega um de sabor de maracujá .

- noah não bebe muito dessa vez . Falo para noah .

- sim senhora .

Aquele drink estava uma delícia . Ainda mais porque era de maracujá , ficou perfeito . Henrique quis vim até mim , como a piscina era funda coloco uma boia em seus bracinhos , e coloco ele dentro da água .

- lis você que uma boia também ? Pergunto para ela .

- sim tia quero sim .

- vem cá .

Pego uma boia e ponho em seus braços , coloco ela na piscina e ela vai até Henrique ,

Logo depois Sabina entra , e eu continuo tomando meu drink .

Olá galera , tudo bem ? Estão gostando ? Deixe estrela por favor e me segue , eu adoro quando vocês comentar ainda mais nas partes !!

the opposites attract themselvesOnde histórias criam vida. Descubra agora