Cap 8

334 42 0
                                    

Joalin pov

Escuto uma porta se abrir , vejo um pequeno vir em minha direção .

- oi mamy .
- oi pequeno . Falo pegando ele no colo .
- mamãe oque agente vai fazer hoje ?
- uai não sei , hoje e algum dia especial que eu não esteja lembrada ?
- não mamy é porque hoje é sexta e todas as sextas agente sai para passear .
- ata filho , você tem que ver com seu pai .
- papai oque agente vai fazer hoje ?
- hum deixa eu pensar , que tal um cinema ?
- boa ideia papai , eu vou tomar banho . Fala o pequeno subindo as escadas .
- pelo visto ele gosta muito de passear . Fala eu desligando a televisão .
- ele adora quando sai nos três ! Disse noah com um sorriso no rosto .
- eu vou subir para tomar um banho . Fala eu subindo as escadas .
- ok !

Entro no quarto , vou no closet e separo uma roupa , vou até o banheiro e tomo um banho com água quente . Escuto alguém batendo na porta .

- vai demorar muito joalin ? Fala noah .
- não já estou saindo . Falo um pouco grossa .
- aí tá bom . Fala noah .

Saio do banheiro já vestida , estava com uma calça branca e uma regata preta e com um tênis , Noah  entra no banheiro enquanto eu penteio meu cabelo .

Noah sai do banheiro , de novo com aqueles cabelos marrons claro molhados que dá um charme , com sua toalha enrolada . Entra no closet enquanto ele se troca eu Escócia meus dentes , será que eu sou de usar maquiagem ? Aí não sei , Noah sai do closet ele estava lindo , não posso mentir , acho que Noah mudou muito sua atitude mais ainda não tenho coragem de falar com ele .

- mamy , papai vocês estão pronto ?

Fala Henrique com a toalha em volta de seu corpo com os cabelos molhados igual o noah , e o sangue do pai sempre e mais forte , ele é a cópia de noah e o noah em miniatura , ele só puxou os olhos iguais os meus .

- filho você ainda não se vestiu . Fala noah com cara de bravo .

- desculpa pai e que eu estava brincando .

Não quis me entremeter fiquei calada da minha .

- tá mais agora vamos se trocar , fala noah pegando o pequeno no colo e levando ele para seu quarto .

X

- mamãe olha como eu estou . Fala o pequeno chegando até mim penteando seu cabelo para o lado .

- nossa eu tenho sorte de ter o filho mais lindo do mundo . Falo beijando sua bochecha , ele solta um sorrisinho vergonhoso .

- mamãe você sabia que eu amo muito você é o papai .

- eu e o seu papai também te amamos muito . Henrique e o menino mais inteligente que eu já vi .

- pessoal agora vamos , se não vamos perder o filme . Fala noah pegando Henrique no colo .

- vamos ! Fala Henrique .

Sigo eles até o carro , noah amara Henrique na cadeirinha de segurança , entramos no carro e pomos cinto de segurança .

the opposites attract themselvesOnde histórias criam vida. Descubra agora