Cap 32

245 42 11
                                    

Joalin pov

Já tínhamos saído lá do estúdio , entramos no carro e noah estava indo em algum lugar acho que ele iria fazer algum ensaio fotográfico , noah deve ser muito bom com isso .

Quebra de tempo

Chegamos em um lugar muito lindo , era tipo uma montanha , subimos lá sem cima era lindo é cansativo , não via ninguém lá só eu e noah a cena era tão linda dava para ver a cidade inteira era perfeito.

- oque agente veio fazer aqui ?

- agente veio fazer um ensaio fotográfico.

- tá mais de quem ? Pergunto

- seu , vamos fazer fotos suas .

- mais eu nem passei maquiagem eu estou feia .

- joalin você é linda de qualquer jeito , agora se levanta e vamos tirar fotos .

Me levando e vou até um lugar que pega a vista da cidade era lindo , faço algumas posses e ele tira algumas fotos , depois ele me mostra e noah e um bom fotógrafo suas fotos são perfeitas era uma mais linda que a outra , realmente fico encabulada ele é ótimo .

Quebra de tempo

Já era de tardezinha já tinha passado o por do sol e pra falar tiramos altas fotos , tínhamos que ir para pegar o Henrique na sua escola , juntamos todas as coisas , entramos no carro e vamos para a escola do Henrique , chegamos lá e entramos chegando na sala dele , vejo ele é seus amiguinhos .

- mamãe mamãe ! Vem o pequeno .

- oi pequeno ! Falo beijando ele .

- mamãe posso levar os amiguinhos lá para casa ?

- se o seu papai deixar por mim tudo bem .

- os pais deles deixam ?

- é só vc mandar uma mensagem para eles , papai eles já forma várias vezes lá eles são seus amigos

Fala o pequeno implorando para o pai dele deixar .

- tá vou ligar para os pais , quem vc que levar ?

- o Lucas e o marcos .
- tá vou ligar para os pais deles .

Noah vai andando mexendo no celular em quanto isso Henrique arruma suas coisinhas , depois de uns 5 minutinhos noah volta .

- eai papai eles deixaram ?

- sim pequeno , eles deixaram eles dormirem lá .

Pelo que eu fique sabendo agente era amigos dos pais das crianças e que sempre nos encontrávamos final de semana .

- então vamos galerinha. falo segurando na mão de Lucas e marcos e noah segurando a de Henrique .

- vamos . Grita Henrique Lucas e marcos .

Vai ser uma noite longa por aqui .




Autora : oi pessoal preciso fazer um desabafo aqui rapidinho , esses dias estou me sentindo um pouco depressiva meus dias não andam bem , demorei um pouco para postar pq estava sem ânimo , eu ando muito diferente esses dias , to pensando em até apagar essa fanfic . Mais isso é mais um desabafo mesmo boa noite , dormem com Deus para quem Tiver vendo do isso a noite e tenha um bom dia se vc tiver vendo isso de dia .

the opposites attract themselvesOnde histórias criam vida. Descubra agora