Joalin pov
Era sábado de manhã , acordo com uma voz me chamando .
- mamãe , mamãe acorda . Fala com voz de choro
- bom dia pequeno , porque você está chorando ? Ele abre os bracinhos e eu pego ele .
- mamãe , eu machuquei meu joelho .
- deixa a mamãe dar um beijinho para melhorar . Dou um beijo em seu machucado.
- e cadê o papai . Pergunto para ele .
- eu disse que eu ia ajudar ele mais ele veio direto até você . Fala noah e eu dou um sorriso de lado .
- onde você machucou isso .
- lá na área da piscina .
Começo a beijar seu rostinho , ele era a coisa mais fofa desse mundo , meu filho meu filho só meu , sim podemos me chamar de ciumenta , não me importo .
- hoje a tia saby vai vim aqui mamãe . Fala o pequeno .
- sério filho .
- sim , ela vai passar a tarde aqui .
- hum , que legal .
- Henrique agora vamos tomar banho . Fala noah pegando ele no colo .
- tchau mamãe até agorinha .
- tchau pequeno .
Quebra de tempo
Estou na cozinha preparando o almoço , Sabina estava para chegar , coloco os pratos na mesa , escuto o microfone tocar e vou até ele .
- boa tarde . Falo
- boa tarde senhorita Loukamaa , posso liberar a entrada da Sabina ?
- pode sim .
Depois de uns 5 minutos , escuto a campainha tocar , vou até lá , abro a porta .
- oi amiga . Falo abraçando Sabina .
- oi jojo . Fala Sabina .
- oi titia , fala Laís . Seguro ela no colo e comprimento pepe .
- titia , cadê o Henrique ?
- agorinha ele desce , ele tava tomando banho . Falo deixando ela no chão .
Henrique desce as escadas e noah logo atrás , ele vai até lis e da um abraço nela , logo depois ele vai em Sabina e pepe . Noah e pepe vai com as crianças até o quarto de brinquedos .
- e aí amiga , quando vai ser sua ultrassom ? Pergunto Sabina .
- eu vou essa semana , eu ia até perguntar se você não quer ir comigo .
- que dia vai ser ?
- terça , depois te passo o endereço .
- e você já falou para o pepe ?
- não eu queria fazer uma surpresa para ele , quando eu descobri o sexo .
- ah que legal .
VOCÊ ESTÁ LENDO
the opposites attract themselves
FanfictionJá pensou estar casada com a pessoa que você mais odeia na fase da terra , joalin acorda com a pessoa que ela não suporta em seu lado , e descobre que eles tem uma família junto .